Organização brasileira de esportes eletrônicos, a RED Canids anunciou nesta sexta-feira (8), o retorno do jogador Daniel “Grevthar” Xavier, que fará novamente parte da matilha na próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
- LoL: Existem Mais De 13 Mil Nicks Em Homenagem À Faker Na Coreia
- LoL: Novo Campeão, Hwei Tem Baixíssima Taxa De Vitória
Usando como inspiração o reality “De Ferias com o Ex”, o clube alvirrubro utilizou a temática para anunciar a chegada do atleta que atua pela rota do meio. O pro player passou teve a Vivo Keyd Stars (VKS) como casa em 2023.
Para o CEO da RED Canids, o retorno de Grevthar passa muito pela sinergia que o elenco terá e também pela experiência em ter levantado o troféu de campeão brasileiro, fato que o mid laner conseguiu por duas vezes.
“O Grevthar foi uma peça muito importante nas conquistas dos nossos últimos títulos e surgiu a oportunidade de trazer ele de volta para casa. O entrosamento que ele tem com o Aegis dispensa comentários e estamos muito felizes com o time que montamos para a temporada 2024”, afirmou Felippe Corradini.
🚨 #SouRedVolteiComEX Ep 2/2 🚨
Matilha, ELE VOLTOU! 🐺 ➡️ 🏠
Sendo recebido por @Aegislol1, @fecorradini e @REDJPGarcia:
BEM-VINDO DE VOLTA, @Grevthar!#GoRED pic.twitter.com/6G8LEVAZbn— RED Canids Kalunga (@REDCanids) December 8, 2023
O novo atleta da matilha também falou um pouco sobre a sua volta e afirmou que o plantel tem um teto de evolução a ser alcançado em 2024. Além disso, falou um pouco do sentimento de estar novamente defendendo as cores da RED.
“No meu tempo fora da RED, nunca deixei de torcer pela organização e ver o sangue nos olhos que o JP e o Corradini estão para querer ganhar, mostram que eu sei que estou em casa. Estou muito ansioso para jogar com essa line já que além da qualidade dos jogadores, eu jogo muito melhor quando estou ao redor de pessoas que posso confiar cegamente”, revela o midlaner.
Com isso, a organização tem seu elenco fechado para a próxima temporada e tentará voltar aos tempos de glória no CBLOL. Na última edição deste ano, o clube alvirrubro terminou na terceira posição nos playoffs.