Ícone do site Pichau Arena

CBLOL: Ranger questiona métodos da Liberty na temporada

Foto: Divulgação/Ilha das Lendas

Durante o programa “Depois do Crime”, do Ilha das Lendas, o ex-caçador profissional Felipe “Ranger” Brombilla, questionou os métodos adotados pela Liberty nesta temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

Na ocasião, o comentarista do quadro falou sobre a metodologia de treinamento da organização supracitada e também indagou a montagem de elenco realizada pelo comandante técnico Gabriel “Turtle” Peixoto.

Para este split do CBLOL, a Liberty trouxe um método de treino diferente. A equipe optou por fechar as sessões de preparação – que geralmente são feitas entre os próprios times do campeonato, para scrims somente da line principal contra a Academy.

Os resultados desta metodologia, no entanto, não parecem estar dando muito certo. Após oito rodadas do principal torneio de LoL do Brasil, Turtle e seus comandados não venceram um confronto sequer, amargando a última colocação na tabela.

No próximo sábado (29), a Liberty protagonizará o “duelo dos desesperados”, junto à LOS – os dois clubes que menos pontuaram na tabela de classificação. Já no domingo (30), terão os ninjas como adversários.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile