Durante o programa Ilha das Lendas, o ex-jogador Filipe “Ranger” Brombilla disparou críticas à INTZ, inclusive chamando a gestão de League of Legends (LoL) da organização de “patética”, na noite desta segunda-feira (5). O assuntou rendeu comentários da comunidade durante todo o restante do dia.
- CBLOL Academy: Flamengo Retorna Com Vitória; Confira Resultados
- CBLOL: Kuri É Eleito Craque Da Semana
Em todas as segundas-feiras, há a apresentação das cartinhas dos jogadores do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), baseado com o que apresentaram tanto coletiva quanto individualmente nas rodadas do final de semana.
Em tom de crítica, Ranger disparou contra a gestão da INTZ: “Se eu pudesse não dar nota para o elenco da INTZ e só dar nota para a gestão patética, eu faria. É ridículo, um desrespeito, com o CBLOL e todos os torcedores“.
🚨 Ranger JANTOU o planejamento da INTZ.
Para o GOAT, Lucas Simon é nota 5 nas cartinhas. pic.twitter.com/gfH8MUyCR7
— Ilha das Lendas 🏝️ (@ilhadaslendas) February 6, 2024
Segundo o ex-caçador do CBLOL, a montagem do elenco “faltando três dias” para o campeonato começar, é um erro crasso de planejamento. Pois, na visão do comentarista do Ilha das Lendas, faltou um direcionamento claro do que fazer neste ano.
“Os caras (gestão) chegaram faltando três dias para a janela de transferências e montaram um time às pressas tanto para o Academy, quanto para o CBLOL. Se eles tivessem a cara de pau de pelo menos se planejar e pegarem jogadores bons do Academy para investir em novos talentos, estava bom“, comentou.
Ainda conforme o que foi dito por Ranger, a INTZ não tinha um plano B: “Ele só têm o plano A, não existe um plano B na INTZ. A gente sabe que nenhum jogador quer ir para a INTZ, eles escolhem outro time primeiro e os caras tiveram que ficar com a sobra“.
Na atual edição do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os intrépidos ocupam a última posição na tabela, com apenas uma vitória no cartel e cinco derrotas. O triunfo foi conquistado na segunda rodada, contra a RED Canids.