Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Rakin não poderá disputar a final do Twitch Rivals, por conta de negociações

O mundial começa no dia 28 de setembro

0

Após conseguir se classificar para as finais mundiais do Twitch Rivals de TFT, o brasileiro Rafael “Rakin” Knittel, não poderá participar do torneio por conta de suas negociações de mudar de plataforma de stream. A plataforma entende que a risco do streamer sair da twitch até o início das finais.

Veja mais:
Riot Games Terá Mudança De Logo Após 10 Anos
Definidas As Equipes Classificadas Para Worlds 2019
Riot Games Anuncia All Star Novamente Em Las Vegas Com Torneio De TFT

“Como muita gente sabe eu estava bastante ansioso e feliz em competir na final mundial de TFT na Twitch Rivals. Muita gente também sabe que ao mesmo tempo eu estou negociando com outras possíveis plataformas de stream além da Twitch. Devido ao fato de estar negociando para possivelmente sair da Twitch e ter a possibilidade de eu sair da Twitch em breve, foi acordado como a melhor decisão entre mim e a Twitch que eu não participasse da final mundial de TFT. Sempre prezei muito pelo profissionalismo como muitos sabem, e participar de um campeonato exclusivo da Twitch para logo depois mudar de plataforma (se isso ocorrer) seria algo anti-ético e fora da minha conduta, e eu não gostaria de queimar pontes e relacionamentos com a Twitch”,  declarou Rakin sobre o assunto.

O streamer confirmou que a Twitch Brasil, vai escolher um jogador para disputar o mundial no lugar de Rakin. As finais da Twitch Rivals de TFT acontece no dia 28 de setembro, às 18h30, durante a TwitchCon 2019. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x