Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Como fica a questão de imports na LTA?

Nova modalidade de jogadores estrangeiros entra em vigor

0

Com a revelação da nova liga, a League of Legends Championship of The Americas (LTA), alguns fãs podem estar preocupados com a questão dos imports em times de LoL (League of Legends), visto que agora o Brasil divide a região com países da América Latina e América do Norte. Para esclarecer as dúvidas, a redação da Pichau Arena preparou e organizou as informações na presente matéria.

Flexibilidade quanto a estrangeiros das Américas

Até o momento, qualquer jogador que viesse de uma região diferente ocupava uma vaga de import. Entretanto, com a criação da LTA, os atletas que forem do continente americano passam a ocupar uma vaga de jogador local. Desta forma, a publisher oferece mais flexibilidade aos times para montarem os elencos para as temporadas.

“As equipes terão uma conferência como sua região para as regras de residência, mas poderão contar com um jogador de qualquer lugar das Américas sem que ele ocupe a vaga de um jogador import, ou seja, contando como um jogador local”, explicou a Riot Games.

Com a janela de transferência aberta e a revelação quanto à flexibilização dos estrangeiros do continente americano, é possível que os times tenham composições de nacionalidades mais diversas.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x