No domingo (17), a comunidade de LoL (League of Legends) foi impactada com o tweet do técnico Christopher “SeeEl” Lee da Vivo Keyd Stars (VKS) sobre a fala do coach Sin “Xero” Hyeok da paiN Gaming (PNG) acerca do mesmo. Entenda o que realmente foi dito e o desenrolar das farpas.
- Arcane: Adriano Imperador embarca no hype e assiste a nova temporada
- CBOLÃO: “O maior e mais querido torneio da comunidade está de volta”, comenta Baiano, idealizador do projeto
Xero pergunta se Seel não é uma “fraude” no MD3

O técnico dos tradicionais esteve presente no programa MD3 do canal Flow Games duas vezes. A primeira no dia 30 de outubro e a segunda na última quarta-feira (13). Entretanto, apenas no domingo a comunidade se agitou com o tweet de SeeEl indignado com a fala do colega de profissão. Confira abaixo o corte do polêmico momento da última participação de Xero:
Após Thiago “Djoko” Maia, um dos hosts, explicar que a oposição que a comunidade tem feito entre os técnicos da PNG e VKS e pontuar que os coaches têm “bem perfis diferentes” sobre como cada um lida com as redes sociais, Xero perguntou se a forma do SeeEl agir não é uma “fraude”.
Publicação do SeeEl
O tweet já foi apagado pelo coach guerreiro, mas no vídeo do canal The Radioativo LoL é possível ver o que foi postado, confira:
Já com os ânimos mais brandos, o técnico postou novamente, mas reconhecendo que as atitudes nas redes sociais não foram exemplares.
https://twitter.com/coachseeel/status/1858507942695141681
Sobre as equipes, é importante lembrar que em apenas um ano de trabalho, Seel alcançou a grande final do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2024, mas também que Xero é um veterano em terras brasileiras, tendo chegado há sete finais no campeonato brasileiro.


