Ícone do site Pichau Arena

Patch notes da atualização 10.1 trás Leona e Karma, novos itens e novos balanceamentos

Foto: Reprodução/Riot Games

Primeiro patch notes do Teamfight Tactics 2020, chegou na atualização 10.1 com novas novidades. Foram adicionados dois campeões, Leona e Karma, com uma nova característica denominada como Lunar. Além da inclusão de três novos itens mudanças e ajustes de balanceamentos. O patch chega nesta sexta-feira (10).

Confira as mudanças do patch: 

Campeãs 

Leona

Karma

Itens

Último Sussurro (Novo)

Determinação Titânica (Novo)

Colete Espinhoso (Novo)

Coração Congelado (mini rework)

Manopla dos Glacinatas (mini rework)

Centelha Iônica (mini rework)

Mercúrio (mini rework)

Medalhão dos Solari de Ferro (novo escalamento)

Eco de Luden (novo escalamento)

Faca de Statikk (novo escalamento)

Quietude

feito Vermelho e Morellonomicon

Características

Druida: aumento no crescimento de vida

Luz: mais velocidade de ataque

Oceano: aumento no crescimento de Mana

Sombra: mais dano

Balanceamento 

Tier 1

Vayne: aumento na vida de 500 para 550 e no Dano de Habilidade (percentual de Vida máxima) de 9%/12%/15% para 10%/13%/16%

Warwick: redução na mana de 50/150 para 50/125 e no Dano de 

Habilidade de 200/450/700 para 200/500/800

Tier 2

Jax: aumento na vida de 650 para 700 e no Dano de Ataque de 50 para 55

Malzahar: aumento no Dano de Ataque das Crias Sombrias de 30/60/90 para 40/70/100

Neeko: diminuição na Mana total de 80 para 60

Senna: aumento no Dano de Habilidade do aliado de 15/30/55 para 15/40/65

Skarner: aumento na Velocidade de Ataque adicional com Escudo de 30%/65%/100% para 50%/75%/100%

Syndra: redução na Mana total de 80 para 65

Varus: aumento no Dano de Habilidade de 225/450/675 para 225/450/800

Tier 3

Aatrox: aumento na vida de 700 para 800 e no Dano de Habilidade de 250/500/1000 para 300/600/1200

Azir: aumento no Dano da Habilidade de 125/250/375 para 150/275/450

Nocturne: redução na Velocidade de Ataque de 0,75 para 0,7 e no Dano de Ataque de 60 para 55

Qiyana: redução na Duração do atordoamento de 3/4/5 para 2,5/3,5/4,5 e aumento no Dano de Habilidade de 300/500/700 para 300/500/900

Sivir: redução na Duração da Habilidade de 7s para 5s

Tier 4

Annie: diminuição inicial e aumento tardio no Dano de Ataque do Tibbers de 150/300/1000 para 125/350/1500

Twitch: aumento no Multiplicador de Dano de Ataque da Habilidade de 125%/150%/300% para 130%/160%/300%

Tier 5

Amumu: diminuição inicial e aumento tardio na duração do atordoamento de 2/2/2 para 1,5/2/5, redução inicial e média no Dano de Habilidade de 150/250/1337 para 100/200/1337 e aumento na Mana inicial/total de 50/125 para 75/150

Master Yi: aumento inicial e médio no Dano de Habilidade adicional de 50/75/500 para 75/100/500

Nami: redução no Dano de Habilidade de 150/250/350 para 100/200/300

Correção dos bugs

 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile