A próxima atualização do League of Legends (LoL), o Patch 13.16 trará mais buffs na atiradora Caitlyn, além de mais ajustes na Naafiri, que tem sido um problema desde o lançamento. O item Espada Crepuscular de Drakthaar também será nerfado.
- VALORANT Champions 2023: Paper Rex surpreende e vence a EDward Gaming
- Guia playoffs CBLOL: Times, formato e horários dos jogos
O novo update do Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) marca o terceiro antes do Worlds 2023, competição mundial da modalidade. Além das modificações supracitadas, serão ao todo 10 buffs e cinco nerfs para campeões, além de sete alterações de itens.
Confira o Patch 13.16 do LoL
Mudanças em campeões Patch 13.16
Caitlyn
- Número de stacks necessários para Headshot reduzido de seis para cinco
- A fórmula da taxa de acerto crítico mudou de (1,25 x (0,875 mais 50% de dano crítico de bônus) x 130% de chance de crítico) para (62,5% de dano crítico total x 130% de chance total de crítico).
Milio
- O dano base do Q mudou de 90-270 para 80-342, a taxa de poder de habilidade de dano aumentou de 90 para 120 por cento de poder de habilidade
- O escudo base E aumentou de 60-140 para 60-160.
Naafiri
- Dano de ataque base reduzido de 57 para 55
- Armadura base reduzida de 32 para 30
- Velocidade de ataque base reduzida de 0,688 para 0,663.
Nunu
- Corrigido: ao liberar a bola de neve, não verifica mais incorretamente a colisão em um local armazenado de um lançamento anterior se o canal do lançamento anterior foi cancelado por estar enraizado ou rolando a bola de neve no terreno com um alvo inimigo próximo, levando ao desaparecimento do efeito no campo de visão de Nunu e afetando alvos em um local muito diferente.
Rek’Sai
- A relação de dano de ataque Q mudou de 50% de dano de ataque bônus em todos os níveis para 34-50% de dano de ataque total.
- Removido: Q não tem mais um dano base de 21-45
Shyvana
- Dano base do W por carrapato reduzido de 10-35 para 10-30, taxa de dano de ataque bônus por carrapato reduzida de 15 para 10% de dano de ataque bônus, dano ao acertar alterado de 50% do dano do W por carrapato para 5-13 (mais bônus de dano de ataque de cinco por cento).
Tristana
- Vida base reduzida de 670 para 640
- Armadura base reduzida de 36 para 30
- O crescimento da armadura aumentou de 4,2 para 4,5
- Resistência mágica base reduzida de 30 para 28.
Lulu
- A saúde por nível aumentou de 88 para 92
- A relação de poder de habilidade do Q aumentou de 40 para 50 por cento
- A taxa de poder da habilidade E aumentou de 40 para 50 por cento.
Karma
- O poder de habilidade do Q aumentou de 40 para 50 por cento
- A taxa de poder da habilidade de explosão R-Q aumentou de 60 para 70 por cento
- O cooldown do R foi reduzido de 40-34 para 40-31 segundos.
Wukong
- Mana por nível aumentou de 0,65 para 0,8
- Custo de mana do Q reduzido de 40 para 20
- Custo de mana do W reduzido de 80-40 para 60-40
Brand
- A restauração de mana passiva aumentou de 20-40 para 30-50 (com base nos níveis 1-18)
- A relação de poder de habilidade do Q aumentou de 55 para 65 por cento
- A taxa de poder da habilidade E aumentou de 45 para 50 por cento
Akali
- Dano do W aumentado de 40-140 para 45-145, custo de energia reduzido de 130-70 para 110-70
Ekko
- O dano de saída do Q aumentou de 60-120 para 70-130, lento aumentou de 32-60 para 40-60 por cento
- O escudo do W aumentou de 70-150 para 100-180
Sylas
- Mana base aumentada de 310 para 400
Shaco
- Regeneração de mana base reduzida de 7,15 para seis
- O custo de mana do W aumentou de 50-70 para 70 flat