Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

LoL: Patch 13.16 traz mais buffs na Caitlyn

Atiradora vem recebendo atenção especial dos desenvolvedores do MOBA

0

A próxima atualização do League of Legends (LoL), o Patch 13.16 trará mais buffs na atiradora Caitlyn, além de mais ajustes na Naafiri, que tem sido um problema desde o lançamento. O item Espada Crepuscular de Drakthaar também será nerfado.

O novo update do Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) marca o terceiro antes do Worlds 2023, competição mundial da modalidade. Além das modificações supracitadas, serão ao todo 10 buffs e cinco nerfs para campeões, além de sete alterações de itens.

Confira o Patch 13.16 do LoL

 

Caitlyn LoL – Foto: Reprodução/Riot Games

 

Mudanças em campeões Patch 13.16

 

Caitlyn

  • Número de stacks necessários para Headshot reduzido de seis para cinco
  • A fórmula da taxa de acerto crítico mudou de (1,25 x (0,875 mais 50% de dano crítico de bônus) x 130% de chance de crítico) para (62,5% de dano crítico total x 130% de chance total de crítico).

 

Milio

  • O dano base do Q mudou de 90-270 para 80-342, a taxa de poder de habilidade de dano aumentou de 90 para 120 por cento de poder de habilidade
  • O escudo base E aumentou de 60-140 para 60-160.

 

Naafiri

  • Dano de ataque base reduzido de 57 para 55
  • Armadura base reduzida de 32 para 30
  • Velocidade de ataque base reduzida de 0,688 para 0,663.

 

Nunu

  • Corrigido: ao liberar a bola de neve, não verifica mais incorretamente a colisão em um local armazenado de um lançamento anterior se o canal do lançamento anterior foi cancelado por estar enraizado ou rolando a bola de neve no terreno com um alvo inimigo próximo, levando ao desaparecimento do efeito no campo de visão de Nunu e afetando alvos em um local muito diferente.

 

Rek’Sai

  • A relação de dano de ataque Q mudou de 50% de dano de ataque bônus em todos os níveis para 34-50% de dano de ataque total.
  • Removido: Q não tem mais um dano base de 21-45

 

Shyvana

  • Dano base do W por carrapato reduzido de 10-35 para 10-30, taxa de dano de ataque bônus por carrapato reduzida de 15 para 10% de dano de ataque bônus, dano ao acertar alterado de 50% do dano do W por carrapato para 5-13 (mais bônus de dano de ataque de cinco por cento).

 

Tristana

  • Vida base reduzida de 670 para 640
  • Armadura base reduzida de 36 para 30
  • O crescimento da armadura aumentou de 4,2 para 4,5
  • Resistência mágica base reduzida de 30 para 28.

 

Lulu

  • A saúde por nível aumentou de 88 para 92
  • A relação de poder de habilidade do Q aumentou de 40 para 50 por cento
  • A taxa de poder da habilidade E aumentou de 40 para 50 por cento.

 

Karma

  • O poder de habilidade do Q aumentou de 40 para 50 por cento
  • A taxa de poder da habilidade de explosão R-Q aumentou de 60 para 70 por cento
  • O cooldown do R foi reduzido de 40-34 para 40-31 segundos.

 

Wukong

  • Mana por nível aumentou de 0,65 para 0,8
  • Custo de mana do Q reduzido de 40 para 20
  • Custo de mana do W reduzido de 80-40 para 60-40

 

Brand

  • A restauração de mana passiva aumentou de 20-40 para 30-50 (com base nos níveis 1-18)
  • A relação de poder de habilidade do Q aumentou de 55 para 65 por cento
  • A taxa de poder da habilidade E aumentou de 45 para 50 por cento

 

Akali

  • Dano do W aumentado de 40-140 para 45-145, custo de energia reduzido de 130-70 para 110-70

 

Ekko

  • O dano de saída do Q aumentou de 60-120 para 70-130, lento aumentou de 32-60 para 40-60 por cento
  • O escudo do W aumentou de 70-150 para 100-180

 

Sylas

  • Mana base aumentada de 310 para 400

 

Shaco

  • Regeneração de mana base reduzida de 7,15 para seis
  • O custo de mana do W aumentou de 50-70 para 70 flat
5 1 voto
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x