A Riot Games divulgou nesta terça-feira (1), o patch notes 13.15 do League of Legends (LoL). A nova atualização trouxe buffs nos irmãos Yasuo e Yone, além de outros cinco campeões. Em contrapartida, seis personagens foram contemplados com nerfs.
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Além dos campeões que receberam melhorias ou pioras, a desenvolvedora também realizou ajustes em outros quatro bonecos: Annie, Heimerdinger, Rell e Yorick. A atualização ainda ajustou dois itens e o feitiço golpear, usado pelos caçadores.
Confira o Patch 13.15 do LoL
Campeões Buffados
Caitlyn
- Passiva – Bem na Mira
Coeficiente de chance de acerto crítico: 1,2 ⇒ 1,3 (Nota: isso concederá +27 de dano base com 100% de chance de acerto crítico) - R – Ás na Manga
Proporção de Chance de Acerto Crítico para dano: 2,5% de dano adicional por 10% de chance de acerto crítico ⇒ 3,5% de dano adicional a cada 10% de chance de acerto crítico
Camille
- Status base
Crescimento de dano de ataque: 3.5 ⇒ 3.8 - R – O Ultimato Hextec
Dano Mágico adicional base por ataque: 5/10/15 ⇒ 20/30/40
Gwen
- Status Base
Regeneração de vida a cada 5 segundos: 8.5 ⇒ 9 - W – Névoa Sagrada
Bônus de Armadura e Resistência Mágica: 17/19/21/23/25 (+7% AP) ⇒ 22/24/26/28/30 (+7% AP)
Nami
- Passiva – Maré Oscilante
Velocidade de Movimento Bônus: 90 (+20% AP) ⇒ 100 (+25% AP) - Q – Prisão aquática
Dano Mágico: 75/130/185/240/295 (+50% AP) ⇒ 90/145/200/255/310 (+50% AP)
Taliyah
- Q – Voleio Entrelaçado
Dano Mágico: 45/65/85/105/125 (+50% AP) ⇒ 50/70/90/110/130 (+50% AP) - E – Terra Desfiada
Tempo de recarga: 18/17/16/15/14 segundos ⇒ 16/15,5/15/14,5/14 segundos
Modificador de dano contra monstros: 150% ⇒ 175%
Yasuo
- Passiva – Estilo do Errante
Resistência do escudo: 125-600 (com base no nível) ⇒ 125-600 (agora espelha a escala de estatísticas base)
Yone
- Q – Aço Mortal
Resistência do Escudo: 45-65 (com base no nível) (+65% de bônus AD) ⇒ 60-80 (com base no nível) (+75% de bônus AD)
Campeões Nerfados
Aatrox
- Q – A Espada Darkin
Dano da primeira conjuração: 10/25/40/55/70 (+60/70/80/90/100% AD) ⇒ 10/25/40/55/70 (+60/67.5/75/82.5/90% AD) (Nota: a segunda conjuração do Q ainda causará 25% a mais do que o dano base e a terceira conjuração ainda causará 50% a mais.)
Ivern
- Status base
Resistência Mágica: 32 (+2,05 por nível) ⇒ 30 (+1,3 por nível) (Nota: isso é típico para outros campeões de ataque à distância) - W – Formação de Arbustos
Dano por hit do aliado: 5/7,5/10/12,5/15 (+10% do AP de Ivern) ⇒ 10/15/20/25/30 (+10% do AP de Ivern) - E – Semente engatilhada
Resistência do Escudo: 80/115/150/185/220 (+75% AP) ⇒ 85/125/165/205/245 (+50% AP) (Nota: isso será um buff até que Ivern obtenha 20/40/60/80/100 AP) - R – Margarida!
Duração: 60 segundos ⇒ 45 segundos
Armadura e Resistência Mágica: 20/50/100 (+5% AP) ⇒ 30-90 (níveis 6-18)
Saúde: 1300/2600/3900 (+50% AP) ⇒ 1000-4400 (níveis 6-18, escala não linear) (+50% AP) (Nota: isto é aproximadamente uma redução de durabilidade de 5%)
Dano de Ataque da Margarida: 70/100/130 (+30% AP) ⇒ 70/100/130 (+15% AP) (Nota: o dano final da onda de choque permanece inalterado)
Kai’Sa
- Status base
Vida base: 670 ⇒ 640 - Q – Chuva Icathiana
Dano por míssil: 40/55/70/85/100 (+50% bônus AD) (+ 30% AP) ⇒ 40/55/70/85/100 (+50% bônus AD) (+ 20% AP)
Dano máximo de alvo único (não evoluído): 90/123,75/157,5/191,25/225 (+112,5% AD bônus) (+67,5% AP) ⇒ 90/123,75/157,5/191,25/225 (+112,5% AD bônus) (+ 45% PA)
Dano Máximo de Alvo Único (Evoluído): 150/206.25/262.5/318.75/375 (+187.5% AD bônus) (+112.5% AP) ⇒ 150/206.25/262.5/318.75/375 (+187.5% AD bônus) (+ 75% PA) - W – Exploradora do Vazio
Redução do Tempo de Recarga após a Evolução: 77% ⇒ 75% (Observação: isso é funcionalmente um aumento do tempo de recarga de 8,7% ao acertar)
Maokai
- Q – Esmagamento Espinhoso
Dano em monstros: 100/120/140/160/180 ⇒ 80/100/120/140/160
Sejuani
- W – Ira do Inverno
Dano Inicial de Conjuração: 20/25/30/35/40 (+20% AP) (+2% da vida máxima) ⇒ 10/15/20/25/30 (+20% AP) (+2% da vida máxima )
Dano do segundo lançamento: 30/70/110/150/190 (+60% AP) (+6% da vida máxima) ⇒ 20/60/100/140/180 (+60% AP) (+6% da vida máxima )
Shyvana
- Status base
Crescimento do Dano de Ataque: 3,4 por nível ⇒ 3 por nível
Crescimento da vida: 109 por nível ⇒ 104 por nível
Ajustes
Annie
- R – Tibbers
Armadura e Resistência Mágica: 30/60/90 (+5% AP) ⇒ 30-90 (níveis 6-18)
Saúde: 1300/2200/3100 (+75% AP) ⇒ 1150-3500 (+50% AP) (níveis 6-18, escala não linear) (Nota: isto é aproximadamente uma redução de durabilidade de 5-10%)
Heimerdinger
- R – Torreta H-28Q
- Saúde da torreta: 850-1450 (baseado no nível) (+25-200% (baseado no nível) AP) ⇒ 725-1525 (baseado no nível) (+50% AP)
- Armadura da torre: 10-80 (baseado no nível) ⇒ 30-90 (baseado no nível)
- Resistência à magia da torre: 25-65 (baseado no nível) ⇒ 30-90 (baseado no nível)
Rell
- Passiva – A Ferro e Fogo
Consistência é a chave: Todos os feitiços e ataques automáticos agora aplicam o dano primeiro, DEPOIS aplicam o passivo. (Observação: Anteriormente Q, W2 e R aplicariam passiva, então dano, mas E e ataques automáticos fariam o oposto.) - Q – Golpe Estilhaçador
Interação com o flash: Q mantém o local de destino original após piscar ⇒ Q mantém a direção absoluta após piscar. (Observação: isso deve parecer mais intuitivo e de acordo com os resultados esperados.) - W – Ferromante: Montaria
Mudança de qualidade de vida: velocidade de avanço aumentada antes do flip, uma vez que ela está travada em um alvo. Isso deve resolver alguns bugs e tornar a habilidade mais rápida e responsiva.
Corrigido um bug que fazia com que o W de Rell não aplicasse bônus de dano a monstros épicos.
Yorick
- R – Louvor das Ilhas
(Novo) A Dama agora regenera 2,5 pontos de vida por segundo
(Novo) Armadura e resistência mágica da Dama: 0 ⇒ 10-50 (níveis 6-18)
Vida: 350/1100/3300 (+75% da vida máxima de Yorick) ⇒ 400-1950 (níveis 6-18, escala não linear) (+60% da vida máxima de Yorick)
Mudanças em sistemas
Golpear
- Dano a minions fora da rota: 600/900/1200 ⇒ 20-160 (com base no nível) (Observação: o dano a monstros da selva e minions da rota permanece inalterado, isso deve afetar apenas monstros gerados por outro campeão.)
- (Novo) 20% de lentidão por 2 segundos: Desbloqueado na primeira atualização para o Golpear evoluído⇒ Desbloqueado na segunda atualização do Golpear
Aprimoramento Glacial
- Lentidão da zona congelada: 30% (+3% por 100 AP) (+4% por 100 AD bônus) (+9% por 10% de poder de cura e escudo) ⇒ 20% (+6% por 100 AP) (+7% por 100 AD bônus) (+9% por 10% de poder de cura e escudo)
Colhedor Noturno
- Condição de Ativação: Causar dano a um campeão inimigo ⇒ Causar dano a um campeão inimigo com um ataque, habilidade ou dano de animal de estimação (nota: os itens não irão mais ativar o Night Harvester)
Skins do Patch 13.15 de LoL
Shaco SoulFighter Edição de Prestígio