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LoL: Patch 13.14 traz Naafiri e novo modo de jogo

Atualização entra em vigor nesta quarta-feira (19)

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A Riot Games divulgou nesta terça-feira (18), o patch notes 13.14 do League of Legends (LoL). Entre as novidades apresentadas na nova atualização, estão as chegadas de Naafiri, novo campeão assassino, o novo modo de jogo e a redefinição das ranqueadas no meio da temporada.

Além das atualidades, o Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) também trará no próximo update mudanças em 16 campeões e nove itens e a redefinção das ranqueadas no meio da temporada. A atualização estará disponível para download a partir desta quarta-feira (19).

 

Patch 13.14 do LoL – Foto: Reprodução/Riot Games

 

Campeões buffados

Aatrox

A Espada Darkin (Q)

  • Dano da primeira conjuração: 10/30/50/70/90 (+60/65/70/75/80% de DdA) ⇒ 10/25/40/55/70 (+60/70/80/90/100% de DdA) (Obs.: isso será um fortalecimento com 0/100/100/100/100 de DdA. A segunda conjuração do Q ainda causará 25% a mais do que o dano base, enquanto a terceira conjuração ainda causará 50% a mais.)
  • Modificador de dano contra tropas: 55% ⇒ 55/60/65/70% (níveis 1/6/11/16)

Diana

Cascata Lívida (W)

  • Resistência do Escudo: 40/55/70/85/100 (+25% de PdH) (+9% da Vida adicional) ⇒ 45/60/75/90/105 (+30% de PdH) (+9% da Vida adicional)
  • Dano Mágico por orbe: 18/30/42/54/66 (+15% do PdH) ⇒ 18/30/42/54/66 (+18% do PdH)

Zênite Lunar (E)

  • Dano Mágico: 50/70/90/110/130 (+50%) ⇒ 50/70/90/110/130 (+60%)

Lissandra

  • Submissão Glacinata (passiva)
    Movimento dos Servos:
     Servos param nos últimos quadros antes de explodir ⇒ Servos continuarão perseguindo os alvos até explodirem
    [NOVO] Você não pode se esconder!:
     Servos agora seguirão inimigos que entrarem em arbustos se eles já estiverem sendo perseguidos.
    [NOVO] Com gelada:
     Servos são revelados para inimigos através da Névoa de Guerra.

Shaco

  • Enganar (Q)
    Dano Físico adicional:
     25/35/45/55/65 (+50% de DdA adicional) ⇒ 25/35/45/55/65 (+60% de DdA adicional)
    Dano adicional de Acerto Crítico de Apunhalar: 40% ⇒ 55%
  • Alucinação (R)
    Correção de bug na Garra do Espreitador:
     o passivo da Garra do Espreitador agora funciona corretamente com o clone do Shaco.
  • Correções de bugs
    Devagar, dragãozinho!:
     as caixas do Shaco não morrerão mais instantaneamente para os relâmpagos em área do Dragão Hextec.
    Caixinhas de borracha: os projeteis do Q da Zeri agora causarão a quantidade correta de dano às caixas do Shaco.

Shyvana

  • Mordida dupla (Q)
    Dano Físico adicional: 20/35/50/65/80% de DdA (+25% de PdH) ⇒ 20/40/60/80/100% de DdA (+25% de PdH)
    [NOVO] Aumento de Velocidade de Ataque: os próximos 2 ataques de Shyvana têm 40/45/50/55/60% de Velocidade de Ataque aumentada.
    Tempo de Recarga: 7/6,5/6/5,5/5s ⇒ 8/7,5/7/6,5/6s
  • Hálito Flamejante (E)
    Dano Mágico adicional ao contato contra alvos marcados:
     3% da Vida máxima do alvo ⇒ 3% da Vida máxima do alvo (+1% a cada 100 de DdA adicional)

 

Volibear

  • A tempestade implacável
    Dano Mágico de Garras-Relâmpago:
     11 – 60 (com base no nível) (+40% de PdH) ⇒ 11 – 60 (com base no nível) (+50% de PdH)
  • Esmagamento trovejante (Q)
    Atualização de qualidade vida:
     removido um travamento nos ataques básicos do Volibear depois de atordoar com alta Velocidade de Ataque.
  • Fúria selvagem (W)
    Cura:
     20/35/50/65/80 (+8/10/12/14/16% da Vida perdida) ⇒ 20/35/50/65/80 (+8/11/14/17/20% da Vida perdida)

 

Xerath

  • Atributos base
    Mana base:
     459 ⇒ 400
  • Barreira de mana (passiva)
    Tempo de Recarga: 
    12s ⇒ 16s
    [NOVO] Dois por um: 
    o Tempo de Recarga de Barreira de Mana agora é reduzido em 2s ao abater uma unidade.
    [NOVO] Tomada na torre: 
    atingir torres agora aciona Barreira de Mana.
  • Ritual Arcano (R)
    Número de conjurações:
     3/4/5 ⇒ 4/5/6
    Dano Mágico:
     200/250/300 (+45% do PdH) ⇒ 180/230/280 (+40% do PdH)
    [NOVO] Acertos sucessivos:
     se um Campeão for atingido por um raio, raios sucessivos causarão 20/25/30 (+5% de PdH) de dano adicional (Obs.: isso se aplica a qualquer número de Campeões atingidos por um raio, seja acertando um ou cinco, é possível receber apenas um acúmulo por conjuração.)

Zyra

  • Jardim de espinhos (passiva)
    Dano sofrido pelas plantas de habilidades em área de ação:
     4 ⇒ 3
    Dano sofrido pelas plantas de ataques básicos à distância:
     4 ⇒ 5
    Dano de plantas causado a monstros:
     150% de dano contra monstros não épicos ⇒ 40 – 100 de Dano Mágico adicional contra todos os monstros (escala com o nível da Campeã)
  • Crescimento desenfreado (W)
    Sementes ao subir de nível pela primeira vez:
     1 ⇒ 2
  • Pântano das raízes (E)
    Interação com Flash:
     o E não impede mais a Zyra de usar o Flash durante a conjuração.
  • Espinhos sufocantes (R)
    Cadência do dano: 
    4x por segundo ⇒ 16x por segundo
    Lógica de conjuração:
     Zyra andará até a posição de conjuração do R ⇒ Zyra conjurará o R no alcance máximo

 

Jax, League of Legends – Foto: Reprodução/Riot Games

 

Campeões nerfados

Hecarim

  • Espírito do Pavor (W)
    Armadura e Resistência Mágica adicionais:
     15/20/25/30/35 ⇒ 5/10/15/20/25

 

Jax

  • Contra-ataque (E)
    Tempo de Recarga:
     14/12,5/11/9,5/8s ⇒ 15/13,5/12/10,5/9s
  • Grão-mestre de armas (R)
    Custo de Mana:
     50 ⇒ 100

 

Karthus

  • Devastar (Q)
    Dano Mágico:
     45/62,5/80/97,5/115 (+35% de PdH) ⇒ 43/61/79/97/115 (+35% de PdH)
    Modificador de dano contra monstros: 
    95% ⇒ 100%
  • Perverter (E)
    Restauração de Mana ao abater inimigo:
     15/25/35/45/55 ⇒ 10/20/30/40/50

 

Kindred

  • Atributos base
    Vida base:
     580 ⇒ 610
    Armadura base: 26 ⇒ 29
  • Dança de flechas (Q)
    Dano Físico:
     50/75/100/125/150 (+75% de DdA adicional) ⇒ 40/65/90/115/140 (+75% de DdA adicional)
    Tempo de Recarga: 8s ⇒ 9s

Milio

  • A todo vapor (passiva)
    Dano da queimadura:
     25 – 80 (com base no nível) (+20% de PdH) ⇒ 15 – 50 (com base no nível) (+20% de PdH)
  • Abraços quentinhos (E)
    Velocidade de Movimento adicional:
     15/17,5/20/22,5/25% ⇒ 12/14/16/18/20%

 

Rek’Sai

  • Emergir (W)
    Dano Físico:
     55/70/85/100/115 (+80% de DdA adicional) ⇒ 50/65/80/95/110 (+80% de DdA adicional)
  • Mordida feroz (E)
    Dano Físico:
     55/60/65/70/75 (+85% de DdA adicional) ⇒ 5/10/15/20/25 (+70% do DdA total)

 

Rell

  • Atributos base
    Armadura base:
     39 ⇒ 36
  • A ferro e fogo (passiva)
    Roubo de Armadura e Resistência Mágica:
     3% ⇒ 2%
    Roubo mínimo de Armadura e Resistência Mágica:
     1,25 – 3 (com base no nível do Campeão) ⇒ 0,8 – 2 (com base no nível do Campeão)
    Roubo máximo de Armadura e Resistência Mágica:
     15% ⇒ 10%

 

Rengar

  • Atributos base
    Regeneração de Vida a cada 5s:
     7 ⇒ 6
  • Selvageria (Q)
    Conversão de Dano de Acerto Crítico:
     95% ⇒ 75%

Itens

Arco de Axioma

  • Restituição do Tempo de Recarga da ultimate: 20% do Tempo de Recarga total ⇒ 5% (+40% da Letalidade total) (Obs.: isso será um fortalecimento com Item Mítico + Arco do Axioma, escalando até aproximadamente 40% com a itemização completa.)

 

Força do Vendaval

  • Tempo de Recarga: 90s ⇒ 120s

 

Gume do Infinito

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
  • Dano de Acerto Crítico: 35% ⇒ 45%

Arco de Axioma

  • Restituição do Tempo de Recarga da ultimate: 20% do Tempo de Recarga total ⇒ 5% (+40% da Letalidade total) (Obs.: isso será um fortalecimento com Item Mítico + Arco do Axioma, escalando até aproximadamente 40% com a itemização completa.)

 

Força do Vendaval

  • Tempo de Recarga: 90s ⇒ 120s

 

Gume do Infinito

  • Dano de Ataque: 70 ⇒ 65
  • Dano de Acerto Crítico: 35% ⇒ 45%

 

Imagem: Reprodução/Riot Games

 

Feitiço de invocador

 

Fantasma

  • Duração: 10s ⇒ 15s
  • [REMOVIDO Aumento de duração ao conseguir eliminações: a duração de Fantasma não é mais aumentada em 4s – 7s ao conseguir uma eliminação.

Fortalecimentos nos efeitos da selva

 

Insígnia de Brasa

  • Dano Verdadeiro da queimadura: 10 – 78 (escalamento linear com base no nível) ⇒ 10 – 75 (permanece em 10 de dano nos níveis 1 – 5, depois aumenta em instâncias de 5 por nível)
  • Lentidão corpo a corpo: 10/15/20% (níveis 1/6/11) ⇒ 5/10/15/20% (níveis 1/6/11/16)
  • Lentidão à distância: 5/7,5/10% (níveis 1/6/11) (Obs.: inalterado)

 

Insígnia de Perspicácia

  • Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 5/10/15/20 (níveis 1/6/11/16)
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