Ícone do site Pichau Arena

Patch 10.1 de TFT trará novos itens para o Conjunto 2

Foto: Reprodução/Riot Games

A próxima atualização de Teamfight Tactics de League of Legends vai receber novos itens e mudanças nas peças já existentes. As novidades chegam no patch 10.1, o primeiro de 2020, trará diversas mudanças que já podem ser conferidas no PBE.

Os três novos itens chegam para substituir a Dançarina Fantasma, Armadura de Espinhos e Arco de Repetição. Outros sofrerão apenas algumas alterações, como a Manopla dos Glacinatas, Mercúrio, Coração Gelado e Centelha Iônica.

Veja abaixo os detalhes:

O item substituirá o Arco da Repetição. Seu efeito é semelhante ao resultado realizado em LoL, mas em TFT, Último Sussurro reduz 90% da armadura total de uma unidade após acertar com dano crítico.

Substituindo a Armadura de Espinhos e negando todo o dano recebido com acertos críticos, Colete Espinhoso ainda causará dano mágico (80/120/160) às unidades em volta como retaliação.

Determinação do Titã substituirá a Dançarina Fantasma. Quando o campeão equipado recebe ou causa dano crítico, o item recebe uma carga de 80 (no máximo). Cada carga aumenta em 1% o dano do campeão.

Quando chegar a 80 cargas, o personagem ganhará um bônus de 25 em Armadura e Resistência Mágica, além de ter seu tamanho aumentado.

A Manopla não criará mais um campo de gelo que reduz velocidade de movimento com esquivas dos personagens, e simplesmente passará a ter o mesmo efeito que possui em League of Legends. Após o campeão equipado soltar um feitiço, o próximo ataque básico congelará o inimigo por 1,5s.

Com a mudança brusca na Manopla, a Riot decidiu fortalecer o Coração Congelado para que este possa ser usado para controlar atacantes inimigos. Por isso, a redução da velocidade de ataque dos adversários próximos foi aumentada de 25% para 40%.

A Centelha Iônica não causará mais dano verdadeiro ao inimigo – agora, quando a unidade conjurar alguma magia, sofrerá em dano o valor de 200% de sua mana máxima. O efeito terá alcance de três campos.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile