Patch 10.1 traz Sett, skins Reinos Mech, mudanças em Sylas e diversos buffs e nerfs
A Riot Games liberou o primeiro patch notes da temporada 2020. A atualização 10.1, vai trazer diversas mudanças, como as skins reinos mech, o novo campeão Sett e diversos buff e nerfs, e grandes mudanças no campeão Sylas.
Confira o patch 10.1:
Skins Reinos Mech:
As skins Reinos Mech chegaram para os campeões: Sett, Leona, Draven, Jax, Garen (edição comum e Prestígio). Sylas recebeu uma versão Freijord.
Itens de suporte
Com as novas mudanças, que vem acontecendo desde 2019, os campeões tanques ficarão mais tanques, enquanto os conjuradores de habilidades terão mais mana.
- Escudo relicário | Novo efeito: 25% de regeneração de vida base
- Broquel de Targon | Novo efeito: 50% de regeneração de vida base
- Bastião da Montanha | Novo efeito: 100% de regeneração de vida base + Poder de habilidade reduzido de 40 para 25
- Guarda-ombros de Aço | Novo efeito: 25% de regeneração de vida base
- Espaldeiras de Aço Rúnico | Novo efeito: 50% de regeneração de vida base
- Ombreiras de Pedralva | Novo efeito: 100% de regeneração de vida base + Dano de ataque reduzido de 24 para 15
- Foice Espectral | Novo efeito: 25% de regeneração de vida base
- Tormento Crescente | Novo efeito: 50% de regeneração de vida base
- Foice da Névoa Negra | Novo efeito: 100% de regeneração de vida base + Dano de ataque reduzido de 35 para 25 + Vida reduzida de 150 para 100
- Gume do Ladrão Arcano | Novo efeito: 25% de regeneração de vida base
- Presas Gélidas | Novo efeito: 50% de regeneração de vida base
- Estilhaço de Gelo Verdadeiro | Novo efeito: 100% de regeneração de vida base + Vida reduzida de 150 para 100 + Poder de habilidade reduzido de 60 para 45
Runas
- Conquistador: Agora mostra o total de cura na dica flutuante, basta passa o cursor sobre a runa no placar
- Protótipo: Onirruna: Tempo de recarga de 7s – 3s para campeões corpo a corpo e 11s – 7s para campeões de ataque à distância foi diminuído para > 5s – 3s para campeões corpo a corpo e 9s – 7s para campeões de ataque à distância
Sylas
“Primeiramente, mudaremos sua fase de rotas inicial para algo mais parecido com Ekko e Fizz: Campeões com menos controle no início da fase de rotas, mas que ficam mais fortes com os níveis. Segundo, nós o balancearemos como um Campeão da rota do meio, priorizando mudanças que estimulam sua utilização nessa rota em vez de outras. E, por último, ao remover seu combo E>Q e reduzir seu padrão de ataque básico, tentaremos diminuir o estilo de jogo “lutador de ataque básico em área” e, ao mesmo tempo, ajustaremos a velocidade com que ele explode seus inimigos”,explicou a Riot Games na nota
– Atributos base
- Vida: reduzida de 585 para 525
- Crescimento de vida: aumentado de 95 para 115
- Armadura: reduzido de 32 para 27
- Crescimento de armadura: aumentado de 3 para 4
- Resistência mágica: reduzida de 39 para 32
- Crescimento da resistência: aumentada de 1,25 para 1,75
– Passiva: Explosão de Petricita
Multiplicador de dano contra alvo primário: 1,1 do dano de ataque total + 0,2 de Poder de Habilidade aumentado para 1,1 do Dano de Ataque total (+0,25 de Poder de Habilidade). O raio de alcance foi diminuído de 400 para 300, os acúmulos foram reduzidos de 3 para 2, ele concede 60% de Velocidade de Ataque quando disponível e executa tropas secundárias com menos de 25 de Vida.
– Q: Correntes-Chicote
Não reduz mais a velocidade de inimigos atingidos por 2s e não pode mais ser usada durante E – Abdução
Tempo de recarga: de 9/8/7/6/5s aumentado para 10/9/8/7/6s Dano da corrente: de 45/70/95/120/145 + 0,6 de Poder de Habilidade reduzido para 40/55/70/85/100 + 0,4 de Poder de Habilidade Dano da detonação: de 45/70/95/120/145 + 0,6 de Poder de Habilidade aumentado para 60/105/150/195/240 + 0,8 de Poder de Habilidade Redução de dano da detonação de tropas: aumentado de 45% para 60%
– W: Regicida
Não redefine mais o ataque básico e deixa causar 50% de dano aumentado a alvos com menos de 40% de Vida
Dano aumentado: de 65/100/135/170/205 + 0,65 de Poder de Habilidade para 65/100/135/170/205 + 0,85 de Poder de Habilidade – Cura mais com base na Vida de Sylas, até 100% a mais se estiver com 40% de Vida
– E: Evasão/Abdução
Redefinição de ataque básico do E1: Evasão deixa de redefinir o ataque básico do Sylas Dano do E2: de 70/85/100/115/130 + 0,2 de Poder de Habilidade aumentado para 80/130/180/230/280 + 1,0 de Poder de Habilidade Escudo: Deixa de receber um escudo contra Dano Mágico por 2s Tempo de recarga: de 14s para 14/13/12/11/10s Bloqueio de ações: 0,2s ao mover-se caso Abdução atinja alguém para 0,05s ao mover-se depois de Abdução
– R: Usurpar
Conjurar Usurpar deixa de redefinir o ataque básico do Sylas.
Buffs e Nerfs
Aphelios (Nerf): Velocidade de movimento diminuída de 330 para 325. Vida diminuída de 530 para 500. A habilidade “Vigília do Plenilúnio” (R) teve o dano em área da arma “Infernum” reduzida de 100% em alvos secundários para 75%.
Aurelion Sol (Nerf): Dano base das estrelas de sua passiva diminuído de 16 – 120 (dos níveis de 1 a 18) para 12 – 120 (dos níveis de 1 a 18).
Azir (Buff): Dano base da habilidade “Decreto do Imperador” (R) aumentado de 150/250/450 para 175/325/475. Duração da parede aumentada de 3 para 5 segundos.
Corki: Dano base da habilidade “Barragem de Mísseis” (R) aumentado de 90/115/140 para 90/125/160.
Jax: Agora sua ultimate “Poder do Grão-Mestre” recebe os efeitos do item “Lâmina da Fúria de Guinsoo“.
Jayce: Habilidade “Disparo Chocante” (Q na forma de ataque a distância) teve seu dano aumentado nos últimos níveis, de 55/105/155/205/255/305 para 55/110/165/220/275/330.
Kalista: Atributos de Crescimento de vida aumentado de 89 para 100, enquanto o Crescimento de armadura aumentou de 3.5 para 4.
Kassadin: Sua Velocidade de movimento foi diminuída de 340 para 335. Agora a duração doe feito negativo de Mana é exibida na moldura da habilidade “Caminhar na Fenda” (R).
Kog’Maw: A duração do efeito negativo de Mana do Kog’Maw agora é exibida na moldura da habilidade “Artilharia Viva” (R).
Mordekaiser: A duração de sua passiva foi diminuída de 5 para 4 segundos. A Velocidade de movimento recebida nessa passiva foi padronizada para 3% em todos os níveis.
Nami: Agora a habilidade “Bênção da Conjuradora” (E) também fortalece habilidades. Habilidades fortalecidas que forem de efeito em área causam de 33% a 66% a menos de dano contra não campeões.
Sejuani: Seu atributo base de Crescimento de vida foi aumentado de 95 para 100. Sua passiva recebeu buffs de 10 (+0,35 de Armadura adicional) de Armadura e 10 (+0,35 de Resistência Mágica adicional) de Resistência Mágica adicional para 10 (+0,5 de Armadura adicional) de Armadura adicional e 10 (+0,5 de Resistência Mágica adicional) de Resistência Mágica adicional.
A habilidade “Congeração Permanente” (E) teve seu dano base aumentado de 40/80/120/160/200 para 40/90/140/190/240.
Shyvana: Agora a campeã recebe 5 de armadura e resistência mágica permanentes para cada Dragão elemental e Ancião que sua equipe abater. Ao abater um Dragão das Nuvens, seu recebimento de furia aumentará em 10/20/30/40% (pois a campeã não possui tempo de recarga em sua ultimate).
A habilidade “Hálito Flamejante” (E) teve seu multiplicador de dano no alvo marcado aumentado de 3,25% da Vida máxima do alvo para 3,75% da Vida máxima do alvo. O limite de dano contra os monstros marcados subiu de 100 para 150.
Varus: O Tempo de recarga da habilidade “Flecha Perfurante” (Q) foi reduzido de 20/18/16/14/12 para 18/16/14/12/10 segundos. A restituição do tempo de recarga da mesma também diminuiu, de 4 para 3 segundos.
Vi: Agora Vi não poderá ser interrompida durante a habilidade “Saque e Enterrada” (R).
Zyra: A redução de velocidade das plantas de “Pântano das Raízes” (E) foi reduzida de 30% sem acumular para 25% acumulando até duas vezes, mas apenas uma vez por planta.