Nesta sexta-feira (5), Christopher “SeeEl” Lee, o mais recente head coach da Keyd Stars, usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar suas primeiras impressões sobre as partidas de League of Legends (LoL) no Brasil, arrancando risadas e surpreendendo a comunidade.
- LoL: Riot Games revela teaser da 2ª temporada de Arcane; confira
- LoL: Jogadores elegem skins antigas melhores do que as atuais
O sul-coreano, que chegou ao time brasileiro no final de 2023, não poupou palavras ao descrever suas experiências nas partidas do competitivo brasileiro. Em uma postagem irônica, SeeEl declarou:
Dear Diary,
I've just arrived in Sao Paulo for the first time and played my first game of League of Legends in Brazil.
I don't think this is League of Legends. It's some other game. People are allergic to objectives, towers, farming, gold, experience, winning and LP.
I feel…
— Christopher Lee (@coachseeel) January 5, 2024
“Querido diário, acabei de chegar pela primeira vez em São Paulo e joguei minha primeira partida de League of Legends no Brasil. Não acho que isso seja League of Legends.”
Alérgicos a Objetivos, Torres e Vitórias?
SeeEl não perdeu a oportunidade de ironizar o estilo de jogo que encontrou por aqui. Segundo suas observações, os jogadores brasileiros parecem ser “alérgicos a objetivos, torres, farm, ouro, experiência, vitória e LP.” Uma visão peculiar que adiciona uma pitada de humor ao cenário competitivo.
“Sinto que cheguei a uma realidade alternativa. Uma realidade onde as pessoas competem para serem os piores jogadores que já vi na minha vida. Foi em Esmeralda 4. Em Esmeralda, na Coréia, eu tenho que suar meus mamilos empinados e atraentes.” completou.
O Percurso de SeeEl
SeeEl não é um estranho no mundo competitivo. Antes de assumir o papel de head coach na Keyd Stars, o profissional passou por equipes como Team Heretics, Rogue e Vitality.Bee. Sua trajetória inclui a conquista do LEC Summer 2022 (Liga do EMEA) e um 5º lugar no Worlds 2022, defendendo as cores da Rogue.