Segundo informações publicadas pelo insider Luís Santana, figura conhecida no cenário do League of Legends (LoL) por conta de vazamentos, a paiN Gaming venceu concorrência de outra organização e acertou a contratação de Alexandre “TitaN” Lima.
- Alienware revela primeiro monitor gamer QD-OLED do mundo
- Intel se adianta e lança driver pronto para Alan Wake 2 e Cities: Skylines 2
Quem esteve atuando na posição de atirador da organização brasileira era o sul-coreano Ju “Bvoy” Yeong-hoon, que não conseguiu render o esperado, principalmente nas finais disputadas e terá seu casamento com os tradicionais encerrado.
Para o lugar deixado por Bvoy, a paiN Gaming trará um dos melhores ad carry do Brasil, TitaN. O atleta, inclusive, é considerado por muitos um dos melhores jogadores em solo nacional e a possível contratação gerou hype nos torcedores.
Conforme foi apurado pelo Mais Esports, os tradicionais disputavam a contratação do pro player junto à KaBuM! Esports, mas nos últimos dias o clube preto e branco aumentou a oferta e conseguiu superar a disputa com os ninjas.
O atirador chegou à matilha em 2019. Desde o primeiro momento, foi uma das principais contratações da organização para a disputa do Circuito Desafiante, mas não conseguiram subir de imediato para a elite do LoL brasileiro. O que só aconteceu em 2020, quando venceram a Team One nas finais.
De lá para cá, foram dois títulos conquistados. Com a RED Canids, venceu o CBLOL no 2º Split de 2021 e também no primeiro de 2022. Após isso, não conseguiu alcançar outra decisão, com um quarto lugar, quinto lugar e, por fim, a terceira colocação na última edição de 2023.