Em jogo válido pela segunda partida das semifinais da Ignis Cup, primeiro circuito feminino oficial de League of Legends (LoL), a paiN Gaming venceu a Miners pelo placar de 3-1 neste domingo (8), e conquistou vaga nas finais do campeonato.
- Ignis Cup 2023: Rise Gaming é a primeira finalista do torneio
- Ignis Cup: pain e miners vão para as semifinais
A principal jogadora da noite foi Juny “juny” Stoupa, que atua como caçadora dos tradicionais. A atleta conquistou dois Most Valuable Player (MVP) dentre as quatro partidas jogadas neste domingo (8), e foi peça crucial para a vitória.
A paiN Gaming começou levando a melhor e em pouco mais de 29 minutos abriu o 1-0 na série diante à Miners. A organização mineira, no entanto, venceu o segundo duelo e deixou tudo igual no confronto.
Vitória da @paiNGamingBR que fecha 3-1 na série! GGWP Tradicionais!#IgnisCup
📺 https://t.co/6e71yd83v1 | https://t.co/eKXtx7UD1C pic.twitter.com/2ASytXBvmS
— #CBLOLDiff (@CBLOL) October 8, 2023
Porém, nas outras duas partidas restantes, novamente os tradicionais mostrando muita imposição e sucessivamente conquistaram as duas vitórias restantes, conseguindo fechar a série melhor de cinco (MD5) em 3-1.
Com o desfecho positivo, a paiN Gaming agora irá enfrentar a Rise Gaming nas finais da Ignis Cup Split 2 2023. O clube citado venceu a Abstract Gaming no último sábado (7), e também chegou para a partida decisiva.