Ícone do site Pichau Arena

Mundial LoL: Kuri da paiN abate T1 Faker na segunda fase do Worlds

suporte da paiN Gaming, Kuri em entrevista no Mundial de LoL

foto: reprodução/ Riot Games

O dia 4 de outubro de 2024 ficará marcado na história da comunidade brasileira de LoL (League of Legends). A paiN Gaming (PNG) enfrentou a maior campeã de internacionais da história, a T1 de Lee “Faker” Sang-hyeok. O suporte Choi “Kuri” Won-yeong conseguiu abater de Neeko (a campeã inspirada no Brasil) a lenda antes dos 10 minutos, o que fez a torcida local gritar “GO PAIN” em alto e bom som.

Early game verde e amarelo

Os brasileiros conquistaram o first blood de Alexandre “TitaN” Lima em cima de Lee “Gumayusi” Min-hyung, e desta forma, os tradicionais começaram à frente. Entretanto, o ADC sul-coreano, que ficou em apuros após ser abatido jogando de Draven, conseguiu o bônus de dano da passiva ao abater o top tradicional Choi “Wizer” Eui-seok.

T1 domina mapa

Antes dos 20 minutos, as lendas do LoL, já conseguiram alcançar as T3 da paiN. E aos 25 minutos, a T1 conquistou o GG ao dominar a base dos brasileiros com super minions, lutas perfeitamente sincronizadas. Desta forma, os sul-coreanos ficaram 1-1 e os tradicionais em 0-2.

Sobrevivência da paiN Gaming

Os tradicionais voltarão ao Rift na segunda-feira (7), lutando pela sobrevivência. O adversário ainda será definido, mas já é sabido, por conta do formato, que será um time com mesmo placar que a PNG.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile