A paiN Gaming, representante da região brasileira por vencer o segundo split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), disputou a sobrevivência neste sábado (28), após perder na estreia para a PSG Talon (PSG). Por 2-0 os brasileiros garantiram a vitória e a permanência no campeonato, enquanto a Vikings Esports (VKE) volta para casa sem a classificação para a fase suíça.
- LoL Mundial: Quais participantes do Worlds já foram campeões internacionais?
- LoL: O que torna um jogador bom ou ruim?
PNG começa embalada
O começo do game foi tenso, com swap e algumas tentativas de abates, mas aos 10 minutos o fist blood ficou nas mãos dos brasileiros. A VKE ficou à frente a maior parte do começo e meio do jogo, mas os tradicionais garantiram o ponto de alma infernal e Barão, o que encaminhou para a vitória da paiN. Desta forma, o placar abre a favor dos tradicionais.
Saudosa Akali
A escolha da campeã para o mid laner Matheus “dyNquedo” Rossini surpreendeu na fase de picks e bans, mas o player mostrou que está afiado com a personagem. Os brasileiros dominaram o mapa e mantiveram-se com a vantagem durante a partida e encerraram vencendo a partida e a série por 2-0.
paiN Gaming segue viva no Mundial
Com a vitória em cima da VKE, a PNG avança para a partida que decidirá se os brasileiros se classificarão pela primeira vez para a fase de playoffs. O confronto será contra a equipe latina Rainbow7 no domingo (29).