Pichau Arena
Uma Batalha de Informações

Mundial LoL: Documentário da T1 conta as histórias de Oner

Produção audiovisual mostra a humanidade por trás do ídolo

0

Em algum momento, já se perguntou como foi a infância de grandes ídolos do LoL (League of Legends) ? O time mais campeão da história, T1, lançou um documentário sobre a trajetória de Mun “Oner” Hyeon-jun no YouTube. O título da produção é 소년지화(少年之花) ou, em inglês, CARVED : FLOWER.

 

 

Amigos

O começo do vídeo mostra o jogador em um campo diferente de Summoner’s Rift, um campo de grama sintética. A primeira pessoa a falar sobre Oner, é o próprio jogador, seguido dos amigos. É uma sensação engraçada ver uma figura que faz parte da história do League of Legends vivendo uma vida “comum”.

Os lugares

Oner da T1 posando para foto em media day do Worlds 2024
foto: reprodução/ Riot Games

Além de mostrar as pessoas que rodeiam o pro player, a produção audiovisual também apresenta os lugares aos quais Oner pertence, como, por exemplo: a casa em que mora, a escola que frequentou ou então a lan house na qual costumava jogar.

As dúvidas

Assim como qualquer outro ser humano, Oner também passou por dúvidas quanto ao futuro. O documentário conta, por meio de depoimentos do próprio atleta e pessoas próximas, o quanto o jungler ficou angustiado na época escolar.

Carreira

Apesar das conquistas do pro player serem públicas, as dificuldades e dúvidas que o rondavem não. No documentário, é possível conhecer os bastidores do que acontece até a conquista (ou não) de um título. Algo que impacta também é a perspectiva da família e amigos próximos.

Um fato curioso está na descrição do vídeo: “BLG는 어떻게 강팀이 되었는가”, que em português significa: “Como a BLG ficou tão forte?” que faz referência à grande final que acontecerá entre a T1 e a Bilibili Gaming (BLG) dia 2 de novembro.

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x