A espera pela final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) está prestes a chegar ao fim, e a Riot Games anunciou a abertura do evento. Nesta segunda-feira (4), a desenvolvedora revelou que os rappers Marcelo D2 e Yung Buda estarão no palco do Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife.
- Gaules é convidado por Renato Cariani e Julio Balestrin para projeto de perda de peso
- KaBuM! Esports é campeã do CBLOL Academy 2023 2° Split
A fusão de esportes eletrônicos e música tem sido uma tradição duradoura no CBLOL, e a decisão de contar com Marcelo D2 e Yung Buda como artistas promete intensificar ainda mais a energia na final do torneio.
Vale destacar que essa não é a primeira vez que a competição traz nomes da música para o palco. No ano de 2022, a final do campeonato contou com a presença dos rappers BNegão, Katú Mirim e Rincon Sapiência
Pode gritar, pode bater de frente. Nossa torcida faz mais barulho. Nós somos o #CBLOLDiff
Sejam bem-vindos à Grande Final da Segunda Etapa de 2023, Marcelo D2 e Yung Buda
Nos vemos no próximo sábado, no Recife, em mais uma celebração do League of Legends brasileiro! pic.twitter.com/wXX03W0mYy
— #CBLOLDiff (@CBLOL) September 4, 2023
Já a edição de 2020 do CBLOL também não decepcionou, com a apresentação de Vintage Culture e Pedro Qualy na música “Somos um Só”. Emicida também fez parte da história do torneio, com a música “Disseram que era só um joguinho”.
A final do CBLOL 2023 2° split acontece neste sábado (9), no Ginásio de Esportes Geraldo Magalhães, em Recife. Além do espetáculo de abertura com Marcelo D2 e Yung Buda, a grande final será marcada pelo terceiro encontro consecutivo entre as equipes LOUD e paiN Gaming.