Uma das principais novidades da próxima temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o caçador sul-coreano Kim “Malrang” Geun-seong foi anunciado nesta quinta-feira (7). O player terá um compatriota no time, o top laner Han “Lonely” Gyu-joon.
- LoL: Existem Mais De 13 Mil Nicks Em Homenagem À Faker Na Coreia
- LoL: Novo Campeão, Hwei Tem Baixíssima Taxa De Vitória
O novo jungler dos ninjas chega com uma enorme expectativa ao seu redor. Com experiência na LCK (League of Legends Champions Korea), Malrang vem para o Brasil para ser um dos melhores atletas na posição.
Seu auge na carreira foi em 2022, enquanto defendia as cores da Rogue, atuando pelo campeonato europeu de League of Legends, a LEC. Por lá, o pro player obteve o vice da LEC Spring e conquistou a LEC Summer, tendo participado do Worlds daquela temporada. Neste ano, o atleta atuou pela KOI, sem conseguir o mesmo sucesso de antes.
Outra peça fundamental para o elenco dos ninjas para 2024 é a permanência de Lonely. Na organização desde dezembro de 2022, se destacou individualmente, mesmo em uma péssima temporada da equipe. Por isso, se tornou o único remanescente do elenco para o ano que vem.
Os demais companheiros de equipe de Malrang, ainda não anunciados, porém segundo informações, serão o meio Bruno “hauz” Ferreira, que estava no Fluxo, o atirador Lucas “Netuno” Flores, ex-contratado da LOS, e o suporte Denilson “Ceos” Oliveira, tricampeão brasileiro com a LOUD.
Com certeza, a ideia da organização é reverter o ano abaixo que tiveram em 2023. No primeiro split terminaram com a oitava colocação geral e no segundo foram os lanternas. Segundo o diretor de esports do clube, este é o maior investimento feito no elenco nos últimos anos.