De acordo com informações do site SheepEsports, o caçador Javier “Elyoya” Prades irá prolongar seu contrato com o time de League of Legends (LoL) da MAD Lions por mais três anos. Novo vínculo se estenderá até 2026.
- Vazamento revela design de caixa da GPU GeForce RTX 4070 Ti SUPER
- CS2: Jogador descobre bug em flashbang
Um dos principais nomes, o jugler se juntou à equipe em 2021 e, desde então, fez nome como um dos melhores jogadores do LEC (League of Legends Championship Series da Europa). Com uma remodelação do plantel da organização, ele continuará sendo o membro mais antigo entre todos.
Apesar da MAD Lions ter tido um ano com muitos obstáculos em 2023 após novo formato do campeonato europeu de LoL e não ter tido um desempenho tão bom quanto o esperado, Elyoya, no entanto, manteve-se em alto nível.
Em 27 de outubro, os leões revelaram que provavelmente faria mudanças significativas no elenco durante a pré-temporada, com o objetivo de buscar muitas opções e variáveis antes da próxima temporada.
Apesar de ter sido dada aos atuais jogadores da MAD Lions a possibilidade de procurarem novos ares, ainda não foram vistas quaisquer alterações oficiais no plantel, exceto a saída do treinador estratégico Patrick “Pad” Suckow-Breum.
No entanto, os relatórios indicam que as mudanças estão iminentes. Segundo informações da imprensa europeia, a organização mira a chegada de David “Supa” Martínez para a posição de atirador, e Tomás “Melzhet” Campelos para comandante técnico.
A equipa teve um ano abaixo do esperado, com saídas precoces no Mid-Season Invitational (MSI) e no Worlds 2023. Mas, apesar de não ter conseguido causar impacto na cena internacional, ganhou um Campeonato LEC após um inesperado milagre na primavera.