O Flamengo anunciou nesta sexta-feira (3), que o suporte Han “Luci” Chang-hoon vai retornar para Coreia do Sul temporariamente. De acordo com o anúncio, o jogador preferiu optar em ficar com a sua família durante a pandemia de coronavírus.
Luci irá retornar temporariamente à Coreia, devido a questões de saúde. As tensões relacionadas à COVID-19 agravaram sintomas que ele havia já sentido, e o jogador optou por estar com a família nesse momento. Torcemos juntos por uma pronta recuperação, Luci. #GetWellSoonLuci pic.twitter.com/bCpv2NAczi
— Flamengo Esports (de ?) (@flaesports) April 3, 2020
“As tensões relacionadas à COVID-19 agravaram sintomas que ele havia já sentido, e o jogador optou por estar com a família nesse momento. Torcemos juntos por uma pronta recuperação, Luci”, diz a publicação do Flamengo.
Segundo a apuração do Globo Esporte, o suporte está insatisfeito com a situação da equipe durante a crise criada pelo coronavírus, do qual fez que a equipe demitisse cinco membros da organização.
Luci está no elenco do Flamengo desde o começo da temporada 2019. O suporte foi um dos pilares da campanha campeã do rubro-negro durante o segundo split do CBLoL 2019.