| Getting your Trinity Audio player ready... |
– RED Canids venceu a Isurus Gaming por 2×1
– Vivo Keyd Stars venceu a LOUD por 2×1
– Equipes voltam ao servidor para a semana 2 no próximo final de semana, 2 e 3 de agosto
A primeira semana da terceira etapa da LTA Sul (League of The Americas) terminou neste domingo (27), com dois jogos na qual as quatro equipes fizeram mudanças e contrataram novos jogadores, confira quem brilhou e ganhou os jogos.
- LTA Sul: Tatu entra para a história do LoL Brasileiro; entenda
- LTA Fantasy: Guia de como jogar e se preparar para o split 3
O maior campeonato de League of Legends (LoL) da América Latina está de volta e depois de um sábado (26), de vitórias para os últimos finalistas, o resto dos times com novas contratações querem mostrar serviço .
No primeiro duelo do dia a RED Canids, com três reforços: Lucas Sebastian “Kaze” Fe (mid), Raí “DOOM” Yamada (jungler) e Guilherme “Rabelo” Rabelo (atirador), enfrentou a Isurus Gaming, de Enzo “ZOEN” Ganino (top) e Jara “Leza” Barragán (mid) como novas adições. A matilha venceu por 2×1 com um brilhantismo impressionante por parte de Kaze.

A LOUD que contou com dois novos atletas, Johnson “Gryffinn” Le e Kang (jungler) “Jool” Dong-su (mid), enfrentou a Vivo Keyd Stars que teve a “contratação da janela”, com a chegada de Jeong “Mireu” Jo-bin (mid). Mas apesar de terem saído atrás, os guerreiros foram resilientes e venceram o time de verde por 2×1, com destaque para Mireu.

Agora a LTA Sul volta na próxima semana, ainda no formato de Pick and Play, no qual os times escolhem os próximos confrontos, com estes jogos:
Sábado, 2 de agosto (horário de Brasília)
- FURIA vs paiN Gaming – 12h
- Fluxo W7M vs Isurus Gaming – 15h
Domingo, 3 de agosto
- Leviatán vs Vivo Keyd Stars – 12h
- LOUD vs RED Canids – 15h
Veja os jogos do terceiro split da LTA Sul nos canais oficiais da Twitch e YouTube. Esta etapa é a mais importante do ano, vide que classifica o campeão direto ao Worlds, mundial da modalidade, enquanto o top 2 viaja para os Estados Unidos em busca de mais uma vaga contra a LTA Norte.