|
Getting your Trinity Audio player ready...
|
– Kaze está perto de assinar e ser o novo mid laner da LOUD
– Atleta encontrará três ex-companheiros
– Confira o novo time da LOUD
A LOUD League of Legends (LoL) está prestes de contratar o mid laner argentino Lucas “Kaze” Fe, ex-RED Canids, isso é o que o portal Sheep Esports Brasil contou na manhã deste sábado (27). O atleta foi colocado no banco de reservas da matilha e está indo rumo à verduxa.
Leia mais
- LoL: LOS termina 2026 Cross Regional de cabeça erguida
- LoL: LOS amassa equipe da LCK em torneio Cross Regional
Kaze, recentemente, se envolveu em uma polêmica e, com isso, deixou a equipe titular de seu antigo clube. A partir daí, a LOUD avançou nas negociações e resta apenas a assinatura do contrato para oficializar a chegada do argentino ao pentacampeão brasileiro para o lugar do brasileiro Bruno “Envy” Farias.

Caso tudo se concretize, Kaze irá atuar com dois ex-companheiros de RED Canids, o atirador Guilherme “Rabelo” Muniz também está assinando com a equipe para atuar no restante da temporada e o clube já conta com o suporte Matheus “uZent” Ferreira, que chegou na LOUD no final de abril deste ano. O trio venceu o 1° Split do Circuito Desafiante em 2025.
Confira o quinteto titular, caso os rumores se concretizem:
- Carlos “Xyno” Ferreira – Top
- Enzo “Sinatra” Ferreira – Sinatra
- Lucas “Kaze” Fe – Meio
- Guilherme “Rabelo” Muniz – Atirador
- Matheus “uZent” Ferreira – Suporte