Riot Games
Neste sábado (6), LOUD e PSG Talon (PSG) se enfrentaram em partida válida pela segunda rodada da chave inferior do Mid Season Invitational 2023 (MSI 2023), torneio internacional que reúne as melhores equipes do mundo no primeiro semestre do ano. A organização brasileira não conseguiu se impor durante a série melhor de três (MD3), saiu derrotada pelo placar de 2-0 e deu adeus à competição.
- Circuito dos Reis: Playoffs começam neste sábado (6)
- PUBG MOBILE Pro League (PMPL) All Stars abre inscrições neste sábado (6)
Na primeira partida, o PSG Talon começou dominando Summoners Rift. Foram controlando os dragões, conquistando os abates e levando as torres da equipe brasileira, até abrirem quatro mil de ouro de vantagem. A LOUD até que tentou segurar o ímpeto da organização do Taiwan, mas com uma composição feita para escalar para um jogo mais tardio, não foi possível concluir este objetivo.
No segundo jogo da série, viu-se mais uma vez os brasileiros apostando em Zeri para as mãos do Moon “Route” Geom-su e tentando uma composição de scale. Como roteiro pré-escrito, o PSG veio para cima do adversário mais uma vez. Dominaram todos os dragões, conseguiram executar boas lutas e encerraram o jogo por 2-0, eliminando a LOUD do MSI 2023.
Com a vitória, o time que representa o Pacific Championship Series (PCS) irá enfrentar a Golden Guardians, que venceu a Movistar R7 também neste sábado (5). O confronto entre as duas equipes definirá o último classificado aos Playoffs do MSI 2023 através do Play-in; G2 Esports e Bilibili Gaming já conquistaram acesso à próxima fase.