LoL: LOUD fecha sua escalação com Dynquedo, Tay e Don Arts
A equipe está fechada para o CBLoL 2021
Com grande hype e expectativas, a LOUD oficializou a sua escalação para o CBLoL 2020. A equipe anunciou na última quarta-feira (16), a contratação de Duds e Ceos para a bot-lane, completou sua escalação com Matheus “Dynquedo” , Rodrigo “Tay” e o alemão Finn-Lukas “Don Arts”.
SEM ESCÂNDALO FAMÍLIA 🍃🍃🍃 QUE O @dynquedo1, @taylolxd E @Don_Arts_LoL CHEGARAM E A TROPA DO CBLOL TÁ COMPLETA 🔥😜🤭
O DYNKAS É O NOSSO MID 🧙♂️, O TAY VEM PELO TOP 🔝 E O DON TA VINDO LÁ DA ALEMANHA PRA FECHAR A LINE PELA JUNGLE 🌲
FAMÍLIA CRESCEU E 2021 É LOGO ALI 💚 #goLOUD pic.twitter.com/i4bJ2EytPR
— #goLOUD (@LOUDgg) December 17, 2020
A comissão técnica da LOUD será formada pelo head-coach Luqman “Crowe” e Rafael “RafaP” como o analista da equipe.
A equipe reuniu nomes de peso para sua primeira escalação de League of Legends, no qual todos foram campeões nacionais do CBLoL e o alemão Don Arts que venceu a European Masters com a BIG.
“Estudamos muito o cenário nacional e internacional para identificar os talentos que gostaríamos de ter em nosso time e estamos seguros que nossas escolhas refletem tudo que estamos construindo. Ainda há um trabalho em andamento, mas estamos orgulhosos de apresentar um time à altura das nossas ambições não só para nossos fãs, mas para toda comunidade de LOL”, afirmou Jean Ortega, Co-Founder e COO da LOUD.
A janela de transferências fechou na última segunda-feira (14), e as equipes estão oficializando as suas escalações principais e academy, mas a lista da Riot ainda será divulgada nesta semana.