Riot Games
Em partida válida pela primeira rodada do Mid Season Invitational 2023 (MSI), campeonato internacional de League of Legends (LoL), os brasileiros da LOUD encararam a G2 Esports e saiu derrotada pelo placar de 2-0, em jogo disputado em sistema melhor de três (MD3), começando com o pé esquerdo na competição internacional.
- MSI 2023: PSG Talon vence DFM na estreia
- Deixe o seu PC GAMER Mais Bonito e Ventilado com KIT FAN Pichau Feather P1 RGB
LOUD 0 x 2 G2 Esports
A primeira partida foi a mais equilíbrada da série. A LOUD teve um começo meio conturbado, com alguns erros, mas encaixaram duas boas lutas em que conquistaram vantagem no ouro e conseguiram sair com um arauto, e logo depois, com o barão.
O jogo parecia estar encaminhado a favor da organização brasileira; mas após uma sucessão de erros atreladas às boas decisões por parte da G2, o jogo virou. Os europeus tomaram as rédeas da partida, equilibraram o ouro e venceram o primeiro confronto.
No segundo confronto, a equipe europeia adotou um estilo de jogo agressivo desde o primeiro minuto, invadindo a selva adversária, exercendo pressão nas duas side lanes e como consequência disso, passou por cima da LOUD, encerrando a série em 2-0
A Nidalee do Yike tá braba 😩#MSI2023
📺 https://t.co/7rYXHJsekQ pic.twitter.com/NWw41kzpUC
— #CBLOLDiff (@CBLOL) May 2, 2023
Com a derrota, a organização brasileira agora irá jogar a chave inferior do MSI 2023, contra a equipe da DetonatioN FocusMe (DFM), que foi derrotada pela PSG Talon em jogo que abriu a competição. Enquanto isso, G2 Esports enfrentará a equipe do Taiwan na chave superior.