LoL: LOUD oficializa a contratação de DudsTheBoy e Ceos
A equipe apresentou seu primeiros reforços para a temporada 2021
Na última quinta-feira (16), a LOUD finalmente revelou seus primeiros reforços da sua equipe de League of Legends. A equipe oficializou a contratação do atirador Igor “DudsTheBoy” e o suporte Denilson “Ceos”.
FALA MEUS PIT, @dudstheboy E @Ceoslol CHEGARAM! 🔥🔥🔥
ㅤ
DUDSTHEBOY É NOSSO ADC 🏹 RSRS 😜, E O CEOS VAI COLAR COMO SUPORTE🛡👨🏻⚕️ VAMOS RECEBÊ-LOS DAQUELE JEITO, TÁ LIGADO NÉ? 😎🤭 AMANHÃ TEM MAIS… VAAAPO pic.twitter.com/dyhNfyuiWo— #goLOUD (@LOUDgg) December 16, 2020
Duds e Ceos atuaram pela KabuM desde o começo do primeiro split do CBLoL 2019. A dupla jogou junto na Iron Hawks em 2016, TShow na temporada 2017 e Redemption em 2018.
A dupla conquistou o segundo split do Circuito Desafiante 2018, no qual venceu a paiN Gaming na decisão. Em 2020, os jogadores venceram o CBLoL 2020 com a equipe da KBM ao vencer o Flamengo pelo placar de 3-0.
“Jogar na LOUD significa muito para mim, por ser uma das maiores organizações do Brasil, com uma estrutura muito legal e com uma grande quantidade de torcedores. Acredito que seja o ambiente ideal para eu ser realizar meu objetivo de ser campeão brasileiro e buscar bons resultados nos torneios internacionais”, revelou Ceos.
“Diferente de outras organizações, a LOUD teve que montar tudo do zero, formar uma base sólida de profissionais com psicólogos, fisioterapeutas e demais staffs para com esta base formada, partirmos para a procura dos jogadores. Não olhamos apenas habilidade mecânica, mas também consideramos informações sobre como aquela pessoa trabalha em grupo e qual sua identificação com nosso projeto, que visa ganhar campeonatos e formar talentos, que possam ajudar a gente a trazer o dna e o lifestyle da LOUD para o universo do LOL”, – disse Jean Ortega, co-fundador da LOUD.
A organização revelou que vai adotar o sistema de Gaming Office, no qual vai dar todo apoio e garantir as condições de preparação e treino dos jogadores, além da criação de conteúdo.