Com informações confirmadas pelo Globo Esporte (GE) nesta quinta-feira (7), o caçador Filipe “Ranger” Brombilla e o suporte Willyan “Wos” Bonpam foram contratados pela equipe Flamengo Los Grandes. Ranger estava anteriormente na reserva da FURIA.
Segundo o GE, os coreanos ainda não tiveram o contrato desfeito, mas já estão a par da decisão e não irão mais jogar. A Los Grandes deverá contar com jogadores do Academy nos jogos contra a paiN Gaming e LOUD, neste fim de semana.
O time rubro-negro já enviou o pedido de inscrição à Riot Games, pois, segundo o regulamento, precisam aguardar duas rodadas para poderem jogar no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL). Em tuíte, a FURIA desejou sucesso ao seu ex-jogador, veja:
Em acordo amigável, o @rangerlol1 foi liberado para seguir um novo capítulo em sua carreira no CBLOL.
Agradecemos imensamente pela parceria, dedicação e compromisso do jogador com toda a equipe e organização.
Desejamos muito sucesso pela frente! 🖤🤍 pic.twitter.com/wk3SbwvYrL
— FURIA @ IEM Cologne 🇩🇪 (@FURIA) July 7, 2022
A aquisição dos jogadores pelo Flamengo visa melhorar os resultados da equipe no campeonato, que atualmente não está próximo à uma classificação para os playoffs. O time conta com cinco derrotas e apenas três vitórias no segundo split do CBLOL 2022.
Vale lembrar que o jogador Wos foi acusado de abuso sexual em janeiro de 2021 e mesmo assim, permanece jogando o torneio de elite do League of Legends brasileiro. Em contrapartida, o ex pro player Alanderson “4lan” Meireles teve um destino diferente, sendo condenado pelo crime de importunação sexual.
Veja Mais:
LoL: O número de banimentos da campeã Bel’Veth continua a crescer
VALORANT: Mistic da Fnatic e Tixinha testam positivo para covid-19; veja