O novo Udyr recebeu uma atualização em suas habilidades e visual no Patch 12.16 do League of Legends (LoL). As mudanças devem estar disponíveis ainda este mês, 24 de agosto. A Riot Games divulgou uma prévia das mudanças que devem acompanhar o personagem, que recebeu o rework a partir de uma votação popular.
Com a atualização, as quatro feras utilizadas por Udyr pela sua conexão com semideuses receberão uma mudança. O urso e a fênix não serão mais complementados pelos dois outros animais, agora os estilos de luta do personagem comtemplam o urso, carneiro, javali e a fênix.;
Habilidades
Passiva – Ponte Espiritual (Espírito Desperto/Treinamento de Monge)
Udyr tem 4 posturas de habilidade básica, cada uma relacionada a um semideus freljordano. Aproximadamente a cada 30 segundos, ele pode Despertar sua postura ativa, reconjurando-a para redefini-la e ganhar efeitos adicionais.
Depois de conjurar (ou reconjurar) uma habilidade, os próximos dois ataques de Udyr ganham 40% de velocidade de ataque.
Q – Garra Selvagem
Udyr entra na Postura da Garra. Concede Velocidade de Ataque. Os próximos dois ataques causam dano explosivo.
Desperto: aumenta a velocidade de ataque e os próximos 2 ataques disparam um arco de relâmpagos que ricocheteiam até 6 vezes (podem atingir o mesmo alvo várias vezes se estiverem isolados).
W – Manto de Ferro
Udyr entra na Postura do Manto. Recebe um Escudo. Os próximos dois ataques restauram vida.
Desperto: restaura o Escudo, acumulando. Recupera uma grande quantidade da vida máxima em 2s.
E – Investida Ardente
Udyr entra na Postura da Investida. Recebe uma explosão de velocidade de movimento. Enquanto estiver nessa postura, o primeiro ataque contra cada alvo os atordoa.
Desperto: aumenta a Velocidade de Movimento; ganha imunidade contra CG por um curto período.
R – Tempestade Alada
Udyr entra na Postura da Tormenta. Invoca uma tempestade glacial, causando dano e lentidão a inimigos próximos. Os próximos dois ataques aumentam a área de ação da tempestade.
Desperto: a tempestade se desprende de Udyr e segue até o inimigo que ele atacou mais recentemente (e causa mais dano).
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