LoL: TSM volta ao Worlds após três anos; São definidos os classificados da China e Europa
Mais um fim de semana decisivo para o competitivo de League of Legends está sendo definido
Nesta manhã de domingo (30), foram definidos todos os classificados da região da China e top dois da Europa. A TSM confirmou seu retorno ao Worlds após três anos de ausência. O Play-In do mundial está aos poucos sendo formado.
A grande surpresa do fim de semana foi a classificação da TSM para o Worlds 2020 e a eliminação da Cloud9. A C9 esteve em todas as edições do mundial desde sua formação no League of Legends. A equipe perdeu para Team SoloMid pelo placar de três a um.
Valendo a última vaga para o mundial a LGD venceu a Invictus Gaming pelo placar de três a um, e conseguiu garantir a vaga no Play-In. Na última sexta-feira (28), foi a vez da Suning se classificar para o Worlds através do seed 3 chinês.
Ao vencer o Schalke 04, a MAD Lions garantiu o top 4 da LEC para o mundial. A equipe espanhola enfrenta a Rogue para confirmar se jogará o Play-In ou a Fase de Grupos.
A DragonX é a primeira equipe coreana confirmada no mundial. A equipe venceu a Gen.G em uma série complicada pelo placar de três a dois e garantiu sua classificação para a grande final da LCK e o top dois da região coreana.
Pelas regiões miniors foram classificadas as equipes PSG Talon (PCS), Unicorns of Love (CIS), Team Flash (VCS), Rainbow 7 (LLA) e Legacy Esports (OPL).