O mid-laner da paiN Gaming, Thiago “Tinowns” foi mais um alvo da onda de “exposed” que rolou nas redes sociais na última terça-feira (5). O atual melhor jogador do CBLoL 2020 foi acusado pela sua ex-namorada Thays Toledo de praticar um relacionamento abusivo e tê-la agredido durante o namoro em 2014. O jogador realizou uma live na Twitch relatando seu lado e confirmou as acusações.
Segundo Thays, os ciúmes do jogador aconteciam diariamente, seguidas de xingamentos, pressão psicológica e chantagem emocional, até escalarem para agressões físicas, como empurrões, apertos e quebra de aparelho telefônico.
Confira o relato de Thays na íntegra
Thays revelou que começou a namorar Tinowns em 2014, pouco depois do mundial daquele ano, competição em que o jogador participou junto à KaBuM. Ela revelou que com pouco tempo de namoro o jogador começou a mostrar sinais de abusividade.
“[…] quando ele descobriu que eu fumava e bebia me dizia que era vergonhoso e que nunca ia imaginar estar com alguém que fazia isso, ou quando demorava para responder por estar na faculdade e ele brigava comigo achando que eu estava traindo ele […]. Ele vivia me colocando para baixo, falando que tinha vergonha de estar comigo, que eu era surtada por perguntar se ele falava com alguém, etc”.
Ela revelou que eles terminaram várias vezes, mas ela sempre voltava com ele, pois “achava que ia ser diferente”. Os relatos também incluem várias discussões em que Tinowns humilhava Thays, a chamava de lixo, vagabunda, entre várias outras ofensas, além de mostrar ciúmes possessivos em cima de qualquer coisa que sua ex-namorada fazia, desde ir para a faculdade até viagens com amigas.
“Ele desconfiava de todos os meus amigos, as únicas pessoas que eu conversava eram duas amigas que ele conhecia porque viviam comigo, eu me afastei de todos, não podia falar com amigo nenhum porque ele me xingava, perguntava se eu queria transar com algum deles, que eu era louca e nunca ia achar ninguém que me amasse igual a ele”.
Ela também contou de uma vez em que os dois estavam dormindo juntos, e no meio da noite o Tinowns pegou o celular dela, achou uma conversa com um amigo dela e deduziu que ela estava traindo ele.
“Ele me acordou gritando e me sacudindo, perguntando o que era, mas ele jurava que eu tinha ficado com ele (amigo), eu tinha provas que estava em casa, uma conversa minha com uma amiga no Skype porque estávamos jogando juntas, mas ele acha que eu pedi a minha amiga que forjasse a conversa para não parecer que fui ver o menino. Ele me pressionava para falar que trai ele, me xingou de tudo, puta, vagabunda, que eu não valia nada, que não sabia o porque estava comigo. Ele ficou louco e apertou minha coxa tão forte que chegou a formigar, perguntando o porque eu não admitia que trai ele. Depois ele jogou meu celular na parede que quebrou em vários pedaços, pediu para eu ir embora senão ia me tirar da GH. Eu estava em uma cidade onde não conhecia nada nem ninguém, não tinha Uber na época e eu não tinha dinheiro para ir para nenhum lugar, até que um amigo dele convenceu ele de eu ficar na casa dormindo em outro quarto”.
tinowns abriu sua stream para se desculpar com a sua ex-namorada, mas negou as as agressões físicas e revelou que os ciúmes e o abuso psicológico foi algo de ambos os lados. O jogador revelou ter 17 anos na época e seu relacionamento era “extremamente imaturo”.
Isso é o minimo que eu posso fazer
— Thiago Sartori (@Tinowns) January 6, 2021
A live de tinowns obteve um pico de 43,035 espectadores com 16 minutos de stream. O mid-laner recebeu dezenas de subscritos mesmo pedindo para que não fossem doados bits e subs.