A streamer de League of Legends (LoL) coreana Kim “Kkual” So–Hyun, foi alvo de trolls (snipers) nesta segunda (11) e acabou por ser denunciada por “comportamento negativo” após uma partida que durou três horas.
Kkual entrou em uma partida onde quatro snipers entraram na mesma partida de forma proposital e se dividiram em grupos de duas pessoas: Nasus e Jhin ficaram em seu time dela enquanto Evelynn e Senna estava na equipe adversária.
Sendo impossível sair da partida por rendição, já que a votação não receberia confirmações suficientes para que a partida seja finalizada a Kkual decidiu ficar para evitar uma punição.
Enquanto Nasus e Jhin abatiam os bots, Evellyn e Senna impediam qualquer saída da streamer, os outros jogadores que não faziam parte do esquema, saíram e deixaram a sozinha.
Mesmo ultrassando mais de 100 mortes, Kkual não se incomodou e durante a partida jogou FIFA de fundo enquanto cantava para seus expectadores. Quando decidiu deixar a partida de uma vez, teve sua conta denunciada pelos trolls por mau comportamento e feed intencional, levando 14 dias de penalidade e tendo que abrir uma nova conta.
A streamer coreana abriu um ticket na Riot explicando o ocorrido e ainda está aguardando um retorno e a correção do ocorrido.
Veja mais: