Ícone do site Pichau Arena

LoL: Skins proibidas no jogo

Uma das principais formas de customizar a sua experiência em League Of Legends (LoL), é utilizar uma das mais de 1500 skins presentes no jogo. Porém, existem algumas skins que são proibidas para campeonatos da Riot Games.

A lista não é oficial, pois, neste caso, a desenvolvedora estaria assumindo que os cosméticos oferecem vantagens competitivas. A empresa proíbe a utilização de forma indireta, sem publicar oficialmente sobre os banimentos.

Confira a seguir algumas das skins proibidas:

Imagem: Reprodução/Riot Games

A skin do campeão Blitzcrank foi proibida por conta da sua habilidade Puxão Biônico (Q). Ao utillizar a habilidade com a skin, o caminho do braço do robô fica invisível, o que torna difícil de desviar.

Imagem: Reprodução/Riot Games

No caso deste cosmético, a proibição não é tão técnica: foi dada aos jogadores que compareceram à Gamescom em 2010. Por se tratar de uma skin antiga e que é impossível de adquirir hoje em dia, não é permitida a utilização em campeonatos.

Imagem: Reprodução/Riot Games

Corki Asas de Dragão foi lançada para comemorar o ano novo chinês. Por se tratar de um cosmético com muitos efeitos similares, fica difícil para o adversário determinar qual habilidade foi utilizada.

Imagem: Reprodução/Riot Games

O cosmético Gragas Vândalo foi banido porque é possível esconder animações de outras habilidades utilizando a skill Fúria da Bebedeira (W). Além disso, a modificação possui bugs nas animações como um todo.

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile