LoL: Servidor do NA chega no pico de 90% de capacidade em meio a pandemia de coronavírus
A Riot dará suporte para jogadores profissionais e criadores de conteúdo
Com a pandemia de coronavírus no mundo inteiro, os servidores de League of Legends estão lotados. Nesta semana, os servidores do NA atingirão 90% da sua capacidade, devido aos jogadores que estão em suas casa de quarentena em prevenção contra o vírus.
A rioter Mel “SwimBananas” Capperino-Garcia, gerente do programa Riot Associate, revelou em seu Twitter, que a desenvolvedora está trabalhando para expandir a capacidade do servidor do NA e diminuir o seu tempo de espera nas filas do game.
Today NA servers hit about 90% max capacity. As a result, we expect login queues and extended queue times. While we rush to scale up server capacity, we've whitelisted all League Partners and pro-player accounts, allowing these players to bypass queues. (1/3)
— Mel Capperino-Garcia @Never going outside again (@Riotswimbananas) March 19, 2020
“Hoje, os servidores do NA atingiram cerca de 90% da capacidade máxima. Como resultado, esperamos filas de login e tempos de fila estendidos. Enquanto nos apressamos em aumentar a capacidade do servidor, incluímos na lista branca todos os parceiros da liga e contas profissionais, permitindo que esses jogadores ignorem as filas”, explicou a rioter
“Nosso pensamento é: mesmo que você não consiga entrar no jogo, você ao menos poderá assistir a seus jogadores preferidos”, declarou Mel, se referindo aos influenciadores e os jogadores profissionais do NA.
A ação Riot Games deve ser realizada em todas as regiões, já que a maioria dos países estão tomando medidas de controle contra a propagação do coronavírus.