Com a janela de transferências do CBLOL aberta, a paiN Gaming acaba de sofrer uma baixa, o jogador Robo não seguirá com a equipe para o próximo ano. O comunicado foi dado pelo top laner em um longo texto em sua rede social. Nele, o atleta explica o desejo de jogar no exterior e os motivos de não permanecer na organização.
Esclarecimento e Futuro
Read: https://t.co/O02XpJjw5i
— Robooooooooo (@robolol1) November 16, 2021
Robo esteve na paiN Gaing por 3 splits, o jogador explicou que em termos de times nacionais, a paiN sempre seria sua casa. Mas a falta de transparência da organização dificultou a permanência. Isso porque Robo expressou vontade em atuar em times estrangeiros, e aparentemente, a paiN concordou que ele poderia conversar com outras equipes. Porém, quando Robo precisou de um documento de autorização, não foi tão simples.
Infelizmente, mesmo solicitando várias vezes, esse documento nunca foi enviado e não consegui me conectar com nenhuma oportunidade internacional. Hoje, acredito que a maior parte dos times do exterior já fechou as suas line-ups para a próxima temporada.
Devido os obstáculos gerados pela paiN em suas negociações, Robo optou por não continuar na organização. O destino do jogador para 2022 ainda é incerto.