Nesta semana, a Riot Games liberou o patch notes da atualização 10.8 de League of Legends. O destaque do patch fica com o grande nerf, no campeão Aphelios, e a mudança na selva, com mais fluxo do early até o late game.
Confira as novidades do patch 10.8:
Selva
Jungle Personal Power serão as mudanças da selva no patch, onde terá o intuito de dar mais poder individual através de uma coleta bem realizada conforme a partida avança” e dar “maior sustentação para ajudar os jogadores que ficarem para trás na selva”.
- Experiência dos acampamentos da selva: 1,35 vezes a mais de XP nos níveis acima de 9 (10 – 13 de XP adicional por acampamento).
- Machete do caçador: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
- Talismã do caçador: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
- Sabre de batalha: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
- Perseguidor: cura 50% a mais quando estiver abaixo de 30% da vida máxima.
Campeões
Aphelios
No seu Q, teve um aumento do escalamento por nível de dano base e tempo de recarga: dano base e tempo de recarga das habilidades ativáveis das armas do Aphelios escalam ao longo dos níveis 1 – 13 agora.
- Disparo Lunar: 0,60 de dano de ataque adicional passou para 0,42 – 0,60 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
- Chacina: 0,30 de dano de ataque adicional passou para 0,21 – 0,30 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
- Eclipse Restritivo: 0,35 de dano de ataque adicional passou para 0,26 – 0,35 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
- Onda Sombria: 0,80 de dano de ataque adicional passou para 0,56 – 0,8 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
- Atalaia: 0,50 de dano de ataque adicional passou para 0,35 – 0,50 (níveis 1 – 13) de dano de ataque adicional.
Ashe
- Bônus de velocidade de ataque no Q aumentado de 20/25/30/35/40% para 20/30/40/50/60%
Evelynn
- Dano do Q aumentado de 25/30/35/40/45 para 30/35/40/45/50
Kalista
- Armadura base reduzida de 23 para 21
- Lentidão do E reduzido de 25/30/35/40/45% para 10/18/26/34/42%
Lux
- Velocidade de Ataque por nível aumentado de 1 para 1.5
- Custo de Mana do W aumentado de 60 para 70
- Dano do E aumentado de 60/105/150/195/240 to 60/110/160/210/260
- AP Ratio do E aumentado de 60% para 70%
- AP Ratio do R reduzido de 100% para 80%
Master Yi
- Vida base aumentada de 598.56 para 600
- Armadura base reduzida de 33 para 30
Orianna
- Velocidade de movimento e lentidão do W aumentados de 20/25/30/35/40% para 20/30/40/50/60%
- AP Ratio do escudo (E) aumentado de 40% para 50%
Senna
- Frequência de aparição das almas em minions que ela não elimina reduzida de 25% para 22%
Sett
- Dano do W reduzido de 90/120/150/180/210 para 80/105/130/155/180
Tristana
- Bonus AD Ratio do E aumentado de 50/70/90/110/130% para 50/80/110/150/170%
Varus
- Tempo de Recarga do R aumentado de 110/90/70 para 130/100/70
Xayah
- A queda de dano por pena foi diminuída de 10% para 5%