Ícone do site Pichau Arena

LoL: Riot Games divulga a versão brasileira de THE BADDEST com Karol Conka e Carol & Vitoria

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games Brasil liberou a versão brasileira de THE BADDEST”, do EP ALL/OUT, da banda virtual K/DA. A música conta com a cantoras e Karol Conka e Carol & Vitoria. 

A música “AS PATROAS – THE BADDEST”, foi adaptada para o português pela Riot Games Brasil em parceria com o Estúdio mdois e com as artistas, e está disponível em seus canais oficiais, incluindo o Youtube da rapper Karol Conka e da dupla pop Carol & Vitoria.

As vozes das AS PATROAS 

“É muito importante ver que a mulher também está ganhando território no mundo gamer!”, diz Carol. “Num espaço originalmente dominado por homens, enaltecer uma equipe feminina de Campeãs – através de uma música – é emocionante! Adoramos o convite. Game, música e mulheres empoderadas tem tudo a ver!”, completa. “Não é novidade que nas horas livres uma das coisas que eu mais gosto de fazer é jogar League of Legends. O primeiro contato veio há quase três anos, o que torna nossa participação nesse projeto ainda mais especial. Para completar a energia girl power, a Karol Conka chegou com tudo no flow. A mistura desses universos ficou muito legal!”, conta a cantora Vitoria.

“É sempre muito divertido e especial a interação com o mundo dos  games. Interpretar uma música que traz na sua estética a força e o poder feminino é muito importante”, afirma Karol Conka. “Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando fazer parte desse universo que é o League of Legends”, completa a artista.

“A música sempre foi uma parte muito importante das experiências criadas pela Riot Games, e estamos sempre buscando novas parcerias e maneiras diferentes de personalizar essa imersão para a comunidade brasileira”, conta Priscila Queiroz, Head de Publishing da Riot Games no Brasil. “É com muito orgulho que trazemos essa versão brasileira de THE BADDEST, do K/DA, nas vozes de mulheres tão talentosas. Nosso objetivo é levar a música para um público cada vez mais amplo e apresentar o League para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer o jogo”, afirma. 

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile