LoL: Riot Games divulga a lista de novos itens da pré-temporada ranqueada de 2021
A pré-temporada chega no mês de novembro
A temporada 2021 de League of Legends está chegando, com isso a Riot Games divulgou os novos itens que vão chegar na pré-temporada das ranqueadas. Alguns itens foram removidos do acervo do game, a chegada da classe dos Míticos:
Confira os lançamentos para pré-temporada 2021:
Itens dos campeões
Força do Vendaval
- Propósito: Mobilidade
- Custo: 3400 de ouro
- +55 de Dano de Ataque
- +20% de Velocidade de Ataque
- +20% de Chance de Acerto Crítico
- Ativo – Ímpeto de Zéfiro: avança na direção-alvo, disparando três projéteis no inimigo com a Vida mais baixa que estiver próximo ao destino do avanço (priorizando Campeões). Causa um total de 105 – 300 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico, aumentado contra alvos com a Vida baixa em até 50% a alvos com 30% de Vida (90s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.
Mata-Cráquens
- Propósito: Antitanque
- Custo: 3400 de ouro
- +60 de Dano de Ataque
- +25% de Velocidade de Ataque
- +20% de Chance de Acerto Crítico
- Arpão: cada terceiro Ataque é amplificado, causando 80 – 120 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Verdadeiro adicional.
- Passivo Mítico: concede +10% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Arco-Escudo Imortal
- Propósito: Sobrevivência
- Custo: 3400 de ouro
- +50 de Dano de Ataque
- +15% de Velocidade de Ataque
- +20% de Chance de Acerto Crítico
- +12% de Roubo de Vida
- Salva-Vidas: ao sofrer dano que reduziria sua Vida a menos de 30%, você recebe um Escudo de 150 – 650 (Nv. 1 – 18) por 3s. Além disso, concede 20% de Roubo de Vida por 8s (90s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +8 de Armadura e +8 de Resistência Mágica a todos os itens Lendários.
Égide de Fogo Solar
- Propósito: Dano crescente
- Custo: 3200 de ouro
- +450 de Vida
- +30 de Armadura
- +30 de Resistência Mágica
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros). Causar dano a Campeões inimigos ou monstros épicos com esse efeito adiciona um acúmulo, aumentando em 12% o dano subsequente de Imolar por 5s (acumula até 6 vezes).
- Resplandecência: com o máximo de acúmulos, seus ataques básicos explodem ao seu redor, queimando os inimigos próximos com seu dano de Imolar por 3s.
- Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Manopla do Raio de Gelo
- Propósito: Lentidão a inimigos
- Custo: 3200 de ouro
- +350 de Vida
- +50 de Armadura
- +30 de Resistência Mágica
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
- Raio de Gelo: Ataques criam um campo congelado que causa 30% (+4% a cada 1000 de Vida adicional) de Lentidão aos inimigos por 1,5s (4s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +100 de Vida e +7,5% de Tamanho a todos os outros itens Lendários.
Traje do Berserker
- Propósito: Iniciação
- Custo: 3200 de ouro
- +350 de Vida
- +30 de Armadura
- +50 de Resistência Mágica
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Ativo – Perseguição: concede +75% de Velocidade de Movimento ao mover-se em direção a inimigos ou torres inimigas por 4s. Ao aproximar-se de um inimigo (ou após 4s) uma onda é emitida, reduzindo em 75% a Velocidade de Movimento dos Campeões inimigos próximos por 2s (90s de Tempo de Recarga).
- Imolar: causa 20 – 40 (Nv. 1 – 18) (+1% de Vida adicional) de Dano Mágico por segundo aos inimigos próximos (aumentado em 50% contra tropas e monstros).
- Passivo Mítico: concede +5% de Tenacidade e Resistência a Lentidão a todos os outros itens Lendários.
Crepúsculo de Draktharr
- Propósito: Múltiplos abates em confrontos de equipe
- Custo: 3200 de ouro
- +55 de Dano de Ataque
- +18 de Letalidade
- +25 de Aceleração de Habilidade
- Crepúsculo: atacar um Campeão inimigo causa 50 – 150 (Nv. 1 – 18) (+30% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico adicional e 99% de Lentidão por 0,25s (15s de Tempo de Recarga). Se um Campeão a quem você tenha causado dano nos últimos 3s for abatido, esse Tempo de Recarga será redefinido e concederá Invisibilidade por 1,5s.
- Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Eclipse
- Propósito: Duelo
- Custo: 3200 de ouro
- +55 de Dano de Ataque
- +18 de Letalidade
- +10% de Vampirismo Universal
- Golpe Lunar: atingir um Campeão com 2 Ataques ou Habilidades separados dentro de 1,5s causa Dano Físico adicional equivalente a 16% da Vida máxima do inimigo e concede a você 30% de Velocidade de Movimento, além de 150 (+80% de Dano de Ataque adicional) de Escudo (100 [+60% de Dano de Ataque adicional] para Campeões de ataque à distância) por 2s (6s de Tempo de Recarga, 12s para Campeões de ataque à distância).
- Passivo Mítico: concede +5% de Penetração de Armadura a todos os outros itens Lendários.
Garra do Espreitador
- Propósito: Assassinato
- Custo: 3200 de ouro
- +65 de Dano de Ataque
- +21 de Letalidade
- +10 de Aceleração de Habilidade
- Ativo – Irrupção das Sombras: avança e atravessa o inimigo-alvo, causando 100 – 200 (Nv. 1 – 18) (+45% de Dano de Ataque adicional) de Dano Físico e reduzindo a Armadura dele em 30% por 3s (60s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +6 de Letalidade a todos os outros itens Lendários.
Angústia de Liandry
- Propósito: Antitanque
- Custo: 3400 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +600 de Mana
- +25 de Aceleração de Habilidade
- Tormento: suas habilidades causam aos inimigos queimaduras equivalentes a 60 (+10% de Poder de Habilidade) (+4% da Vida máxima do alvo) de Dano Mágico por 4s, fragmentando a Resistência Mágica deles em 5% por segundo durante 4s (até 25%).
- Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Tormenta de Luden
- Propósito: Dano explosivo
- Custo: 3400 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +600 de Mana
- +10 de Aceleração de Habilidade
- +10 de Penetração Mágica
- Eco: causar dano com uma habilidade a um inimigo causa 100 (+15% de Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional ao alvo e a 3 inimigos próximos, além de conceder a você 30% de Velocidade de Movimento por 3s (8s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Glacieterno
- Propósito: Lentidão a inimigos
- Custo: 3400 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +200 de Vida
- +600 de Mana
- +10 de Aceleração de Habilidade
- Ativo – Explosão Glacial: causa 100 (+30% de Poder de Habilidade) de dano em cone e 65% de Lentidão aos inimigos por 1,5s. Inimigos no centro do cone são Enraizados (45s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +15% de Poder de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Explocinturão Hextec
- Propósito: Mobilidade
- Custo: 3200 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +250 de Vida
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Ativo – Disparo Flamejante: avança na direção-alvo, disparando um arco de mísseis que causam 250 – 350 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico. Depois, concede 75% de Velocidade de Movimento por 1s ao mover-se em direção a Campeões. (40s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Desvario de Axamuk
- Propósito: Vampirismo Mágico
- Custo: 3200 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +15 de Aceleração de Habilidade
- +150 de Vida
- +10% de Vampirismo Universal
- Corrupção: para cada segundo de combate contra Campeões, causa 3% de dano adicional (máximo de 15%). Enquanto o efeito estiver maximizado, converte 100% do dano adicional em Dano Verdadeiro.
- Passivo Mítico: concede +5% de Penetração Mágica a todos os outros itens Lendários.
Colhedor Noturno
- Propósito: Múltiplos abates em confrontos de equipe
- Custo: 3200 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +250 de Vida
- +15 de Aceleração de Habilidade
- A Colheita: causar dano a um Campeão inimigo causa 150 – 250 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico a ele e concede a você 25% de Velocidade de Movimento por 1,5s (60s de Tempo de Recarga por Campeão).
- Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
Força da Trindade
- Propósito: Dano explosivo
- Custo: 3333 de ouro
- +33 de Dano de Ataque
- +33% de Velocidade de Ataque
- +200 de Vida
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Golpes Céleres: seus Ataques concedem a você 25 de Velocidade de Movimento e causam 5% de Dano de Ataque base por 3s. O Dano de Ataque base acumula até 6 vezes.
- Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa (200% de Dano de Ataque base) de Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga).
- Passivo Mítico: concede +15% de Velocidade de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Sorvessangue
- Propósito: Duelo
- Custo: 3300 de ouro
- +45 de Dano de Ataque
- +400 de Vida
- +15 de Aceleração de Habilidade
- +150% de Regeneração de Vida base
- Ativo – Corte Sedento: causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo. Recupera (20% de Dano de Ataque total) Vida + 12% da Vida perdida para cada Campeão atingido (15s de Tempo de Recarga, reduzido por Aceleração de Habilidade).
- Agressão: concede 1% de Dano de Ataque aumentado para cada 5% de sua Vida perdida (máximo de 15% de Dano de Ataque aos 75% de Vida perdida).
- Passivo Mítico: concede +3 de Aceleração de Habilidade e +5 de Dano de Ataque a todos os outros itens Lendários.
Quebra-passos
- Propósito: Lentidão a inimigos
- Custo: 3300 de ouro
- +50 de Dano de Ataque
- +20% de Velocidade de Ataque
- +300 de Vida
- +10 de Aceleração de Habilidade
- Ativo – Corte Ligeiro: desfere um golpe a uma curta distância e causa (110% de Dano de Ataque total) Dano Físico a inimigos em um círculo, causando a eles 60% de Lentidão, valor que decai ao longo de 2s (20s de Tempo de Recarga).
- Ágil: causar Dano Físico concede a você 20 de Velocidade de Movimento ao contato por 2s, aumentando para 60 caso abata a unidade.
- Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários
Devorador Divino
- Propósito: Antitanque
- Custo: 3300 de ouro
- +40 de Dano de Ataque
- +400 de Vida
- +25 de Aceleração de Habilidade
- Lâmina Arcana: depois de usar uma Habilidade, seu próximo Ataque causa 6% da sua Vida máxima como Dano Físico adicional (1,5s de Tempo de Recarga, 150% de Dano de Ataque base mínimo).
- Banquete: quando Lâmina Arcana atinge um Campeão, cura 60% do dano causado.
- Passivo Mítico: concede +100 de Vida a todos os outros itens Lendários.
Hino Bélico de Shurelya
- Propósito: Mobilidade em equipe
- Custo: 2600 de ouro
- +300 de Vida
- +25 de Aceleração de Habilidade
- +10% de Velocidade de Movimento
- Ativo – Inspiração: concede a você e aos aliados próximos 40% de Velocidade de Movimento que decai ao longo de 4s e 60 – 100 (Nv. 1 – 18) de Dano Mágico adicional nos próximos 3 Ataques ou Habilidades que atingirem Campeões.
- Passivo Mítico: concede +3% de Velocidade de Movimento a todos os outros itens Lendários.
Medalhão dos Solari de Ferro
- Propósito: Sobrevivência
- Custo: 2600 de ouro
- +150 de Vida
- +25 de Aceleração de Habilidade
- +30 de Resistência Mágica
- +30 de Armadura
- Ativo – Intervenção: Concede aos aliados próximos 260 – 430 (aliado Nv. 1 – 18) de Escudo que decai ao longo de 2,5s (90s de Tempo de Recarga).
- Aura de Ferro: concede aos Campeões aliados próximos +5 de Armadura e Resistência Mágica.
- Passivo Mítico: concede a todos os outros itens Lendários +2 de Armadura e Resistência Mágica com Aura de Ferro.
Regenerador de Pedra da Lua
- Propósito: Cura ao longo do tempo.
- Custo: 2600 de ouro
- +150 de Vida
- +25 de Aceleração de Habilidade
- +100% de Regeneração de Mana base
- Fluxo Vital: ao afetar Campeões com Ataques ou Habilidades em combate, cura o aliado próximo mais ferido em 30 – 60 (Nv. 1 – 18) de Vida (2s de Tempo de Recarga). Cada segundo em combate com Campeões aumenta o efeito de cura em 25% (máximo de 100%).
- Passivo Mítico: concede +5% de Aceleração de Habilidade a todos os outros itens Lendários.
O Coletor de Dívidas
- Custo: 3000 de ouro
- +45 de Dano de Ataque
- +20% de Chance de Acerto Crítico
- +18 de Letalidade
- Matador de Aluguel: se você causar dano o bastante para deixar o inimigo com menos de 5% de Vida, ele é abatido. Abates concedem 25 de ouro adicional.
Lâmina Fugaz Navori
- Custo: 3400 de ouro
- +60 de Dano de Ataque
- +20% de Chance de Acerto Crítico
- +30 de Aceleração de Habilidade
- Golpes Ágeis: seus Acertos Críticos com Ataques reduzem os Tempos de Recarga de habilidades (exceto da ultimate) em 20% do Tempo de Recarga restante.
Força da Natureza
- Custo: 2900 de ouro
- +350 de Vida
- +55 de Resistência Mágica
- +7% de Velocidade de Movimento
- Cadência de Ionia: sofrer dano de Habilidades concede a você +6 de Velocidade de Movimento e +4 de Resistência Mágica por 5s (acumula até 5 vezes; 1 acúmulo por habilidade única).
Presa da Serpente
- Custo: 2800 de ouro
- +60 de Dano de Ataque
- +18 de Letalidade
- Quebra-escudos: você causa 300% de dano adicional a Escudos.
Concentração do Horizonte
- Custo: 3000 de ouro
- +100 de Poder de Habilidade
- Disparo Concentrado: causar dano com uma habilidade a um Campeão a mais de 850 de alcance ou Imobilizá-lo revela o alvo e aumenta o dano causado a ele em 15% por 6s.
Celeridade Cósmica
- Custo: 3000 de ouro
- +60 de Poder de Habilidade
- +200 de Vida
- +30 de Aceleração de Habilidade
- Dança Enfeitiçada: causar dano com habilidades concede 10 (+20% de Aceleração de Habilidade) de Velocidade de Movimento por 4s.
Abraço Demoníaco
- Custo: 3000 de ouro
- +80 de Poder de Habilidade
- +400 de Vida
- Passivo – Olhar do Azakana: causar dano de Habilidade a um Campeão faz com que ele sofra Dano Mágico por segundo equivalente a 2% da Vida máxima dele por 4s. Você recebe 20 de Armadura e Resistência Mágica enquanto inimigos estiverem sob esse efeito (+5 para cada Campeão adicional).
Rancor de Serylda
- Custo: 3000 de ouro
- +50 de Dano de Ataque
- +30% de Penetração de Armadura
- +20 de Aceleração de Habilidade
- O Rancor: suas Habilidades que causam dano também causam 30% de Lentidão por 1s.
Perneiras de Teceprata
- Custo: 3000 de ouro
- +35 de Dano de Ataque
- +200 de Vida
- +35 de Resistência Mágica
- Ativo – Mercúrio: remove todos os efeitos negativos de CG e recebe +40% de Tenacidade e Resistência a Lentidão por 3s (90s de Tempo de Recarga).
Espada-corrente Quimiopunk
- Custo: 2700 de ouro
- +45 de Dano de Ataque
- +200 de Vida
- +15 de Aceleração de Habilidade
- Amaldiçoado: causar Dano Físico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Se o alvo estiver com menos de 50% de Vida, o efeito é aumentado para 60% de Feridas Dolorosas
Fumigador Quimtec
- Custo: 2100 de ouro
- +45 de Poder de Habilidade
- +15 de Aceleração de Habilidade
- +100% de Regeneração de Mana base
- Amaldiçoado: causar Dano Mágico aplica 40% de Feridas Dolorosas a Campeões inimigos por 2s. Imobilizar Campeões inimigos aplica 60% de Feridas Dolorosas.
Cajado de Água em Fluxo
- Custo: 2100 de ouro
- +60 de Poder de Habilidade
- +15% de Cura e Resistência do Escudo
- +150% de Regeneração de Mana base
- Correnteza: curar ou conceder Escudo a um aliado concede a vocês dois 15% de Velocidade de Movimento e 20 – 40 (aliado Nv. 1 – 18) de Poder de Habilidade por 3s.
Pedra Rúnica Ancestral
- Custo: 1000 de ouro
- Necessário chegar ao nível 13 para comprar.
- Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
- Visões de Ixtal: posicionar 20 Sentinelas Invisíveis transforma o item em Pedra Vigilante de Ixtal.
Pedra Vigilante de Ixtal
- Aprimoramento de Pedra Rúnica Ancestral
- +25 de Aceleração de Habilidade
- Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
- Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
Aprimoramento de Pedra Vigilante de Ixtal
- Custo: 2100 de ouro
- +40 de Aceleração de Habilidade
- +10% de Velocidade de Movimento
- Controle: pode armazenar até 3 Sentinelas de Controle compradas.
- Visões de Ixtal: aumenta seus limites de Sentinelas Invisíveis e Sentinelas de Controle em 1.
Selva
Coração-forja de Doran
- Custo: 350 de ouro
- +10% de Vampirismo Universal contra monstros
- Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
- Caminho de Cinzas: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Desafiador e concede os efeitos do item permanentemente.
- Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
- Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base no Mana perdido.
Semente-Granizo de Doran
- Custo: 350 de ouro
- +10% de Vampirismo Universal contra monstros
- Dente e Garra: causar dano a monstros os queima em (2% de Vida adicional) (+10% de Poder de Habilidade) (+5% de Dano de Ataque adicional) de Dano Mágico ao longo de 5s. Monstros que morreriam queimados morrem imediatamente.
- Caminho de Gelo: Golpear 5 vezes consome o item, aprimora Golpear para Golpe Congelante e concede os efeitos do item permanentemente.
- Caçador: abater monstros grandes concede 60 de experiência adicional. O primeiro monstro grande abatido concede 150 de experiência adicional.
- Linha da Força: regenera até 8 – 15 (Nv. 1 – 18) de Mana por segundo enquanto estiver na selva ou no rio com base no Mana perdido.
Atualizados
- Abraço de Seraph
- Armadura de Espinhos
- Benção de Mikael
- Colhedor de Essência
- Convergência de Zeke
- Coração Congelado
- Cutelo Negro
- Dança da Morte
- Dançarina Fantasma
- Espada do Rei Destruído
- Gume do Infinito
- Hidra Titânica
- Hidra Raivosa
- Juramento do Cavaleiro
- Lâmina da Fúria de Guinsoo
- Lembranças do Lorde Dominik
- Lembrete Mortal
- Limite da Razão
- Máscara Abissal
- Morellonomicon
- Muramana
- Placa Gargolítica
- Presságio de Randuin
- Semblante Espiritual
- Sinal de Sterak
Removidos
- Elmo Adaptativo
- Faca de Statikk
- Graal Profano de Athene
- Hextec GLP-800
- Malho Congelado
- Pistola Laminar Hextec
- Prisão de Feitiços
- Sombras Gêmeas
- Todos os itens da selva