A Riot Games acaba de anunciar uma parceria de longo prazo com o Spotify, nomeando o serviço global de assinatura de streaming de áudio mais popular do mundo como parceiro oficial para eventos globais de Esports de League of Legends, incluindo o Campeonato Mundial (Worlds), o Mid-Season Invitational (MSI) e o evento All-Star.
Spotify Partners with LoL Esports Global Events!
Read more here: https://t.co/fr64mKzqRp pic.twitter.com/MfLI9nrvSN
— LoL Esports (@lolesports) August 24, 2020
O Spotify e a Riot Games vão oferecer um passeio pelos bastidores da criação das músicas do Worlds, desenvolver várias séries de podcasts, criar playlists selecionadas e lançar um novo hub de música do LoL Esports no Spotify.
“Nossa parceria com a Riot Games vai criar um universo de áudio inédito para os milhões de fãs do Spotify e de League of Legends em todo o mundo. Como parceiro global e exclusivo de serviços de áudio para League of Legends Esports, planejamos criar a melhor experiência possível de streaming de áudio para nossos usuários, tornando a descoberta de músicas e podcasts mais fácil do que nunca”, diz June Sauvaget, chefe global de Marketing de Consumidor e Produto do Spotify.
A musica Silver Scrapes, que será tocada antes da cerimônia de abertura da final do Worlds, o Spotify também será um parceiro essencial durante as partidas, levando os fãs à loucura nos momentos mais emocionantes dos torneios do MSI e do Campeonato Mundial.