Devido ao recente fenômeno das ranqueadas, a Janna Top de Smite, a Riot Games, desenvolvedora do League of Legends (LoL), resolveu fazer algumas alterações no patch 12.4, lançado nesta quarta-feira (16). Um dos focos da atualização foi nerfar a build para balancear as filas ranqueadas novamente, contando com mudanças em alguns itens de tank.
Falando sobre os itens de acúmulo de ouro para suportes, as seguintes mudanças foram aplicadas:
Gume do Ladrão Arcano, Escudo Relicário, Guarda-ombros de Aço e Foice Espectral.
As recompensas de valor de ouro (também conhecidas como recompensas de contagem de monstros abatidos) agora são baseadas no número de itens de acúmulo de ouro para suportes em cada equipe, e não supõe mais que cada equipe tem um item desse tipo.
Recompensas de Objetivo: Agora, a vantagem de ouro inimiga tem bem menos chance de ativar Recompensas de Objetivo caso haja dois ou mais itens de acúmulo de ouro para suportes na sua equipe
Tributo/Despojo de Guerra (PASSIVO) – Penalidade ao farmar Tropas, recebe menos ouro caso exceda o limite (4 tropas por minuto) ⇒ (2 tropas por minuto até os 5 minutos; 4 tropas por minuto pelo restante da partida) de abates de tropa. A penalidade de ouro agora é mais severa durante os 5 primeiros minutos de partida (todo o resto permanece inalterado).
Enquanto que para os itens de tank essas foram as modificações:
Pérola do Rejuvenescimento: custo total dobrado de 150 de ouro para 300. A Regeneração de Vida Base também teve o mesmo destino, passando de 50% para 100%, enquanto o preço de revenda caiu de 70% para 40%, de modo a evitar a estratégia de acumular estes itens e depois revendê-los.
Leia mais:
LoL: Riot Games altera mais de 10 campeões no Patch Note 12.4
CBLOL: paiN Gaming controla o jogo e garante vitória contra Rensga