Nesta segunda-feira (23), a Riot Games anunciou a sua próxima campeã de League of Legends. Rell, a Dama de Ferro será a nova campeã de LoL e teve suas habilidades reveladas.
A nova campeã será suporte e chega no patch 10.25. Confiras as habilidades da campeã Rell:
Passiva – A Ferro e Fogo
Rell ataca devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito.
Passiva – A Ferro e Fogo
Rell ataca devagar, mas rouba temporariamente uma parte da Armadura e da Resistência Mágica do alvo para causar dano adicional com base no valor roubado. Rell pode drenar a resistência de vários inimigos diferentes para virar uma tanque de respeito. pic.twitter.com/t3neT9IbXc
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
Q – Golpe Estilhaçador
Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos. Se Rell tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade.
Q – Golpe Estilhaçador
Rell usa a lança num ataque frontal, quebrando todos os escudos adiante e causando dano a todos os inimigos atingidos. Se Rell tiver um aliado vinculado com E – Atrair e Repelir, ela e o aliado recuperam Vida por cada Campeão atingido por essa habilidade. pic.twitter.com/3TbfbVi6b3
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. Só é possível conjurar com montaria.
W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
(Só é possível conjurar com montaria)Rell salta para o alto e transforma a montaria numa armadura resistente, ganhando um escudo poderoso que dura até ser destruído ou até que ela monte de novo. pic.twitter.com/W8xFibQqFY
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Montaria.
W1 – Ferromante: Queda Esmagadora
Ao aterrissar, Rell arremessa ao ar todos os inimigos em volta dela. Quando está com a armadura, Rell tem mais durabilidade, mas sua Velocidade de Movimento é reduzida e limitada. Após a transformação, a habilidade muda para Montaria. pic.twitter.com/jE6BBqRKnR
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
W2 – Ferromante: Montaria
Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela. Só é possível conjurar na forma armadurada.
W2 – Ferromante: Montaria
(Só é possível conjurar na forma armadurada)Rell avança e transforma a armadura numa montaria, ganhando Velocidade de Movimento. No ataque seguinte, ela investe contra o alvo para causar dano adicional e lançá-lo para trás dela. pic.twitter.com/JymdmSQPQX
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
E – Atrair e Repelir
Rell vincula um pedaço da armadura a um aliado selecionado, concedendo Armadura e Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto. Rell pode romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, além dos que estiverem na área ao redor.
E – Atrair e Repelir
Rell vincula um pedaço da armadura a um aliado selecionado, concedendo Armadura e Resistência Mágica adicionais enquanto estiver por perto.
Rell pode romper o vínculo e atordoar todos os inimigos entre ela e o aliado, além dos que estiverem na área ao redor. pic.twitter.com/2YwRo2VcQK— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020
R – Tempestade Magnética
Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos.
R – Tempestade Magnética
Rell irrompe numa fúria magnética, puxando até ela os inimigos próximos. Depois, ela cria um campo gravitacional ao redor de si, atraindo os inimigos próximos por alguns segundos. O campo não interrompe as demais ações dos inimigos. pic.twitter.com/zh8hnA8H32
— League of Legends Brasil (@LoLegendsBR) November 23, 2020