LoL: Red Bull lança novas latas personalizadas com campeões de League of Legends
A empresa lançou a primeira leva em 2019
A Red Bull lançou, a partir da última quarta-feira (2), novas latas em homenagem ao game no Brasil. Em parceria com a Riot Games, a marca estampará os personagens Darius, Riven, Katarina e Jarvan IV na embalagem e realizará uma promoção dentro da plataforma com direito a Skins Ultimate e até setup personalizado.
Disponíveis em todo o território brasileiro, tanto no varejo físico quanto pelo e-commerce, as novas latas foram inspiradas no Red Bull SoloQ, principal torneio amador de LoL x1 no mundo, e se conectam aos misticismos dos personagens. Elas ainda promovem um buff aos fanáticos pelo game por meio de uma promoção exclusiva, com mais de 6 mil prêmios, desde cápsulas de skins até um setup composto por cadeira gamer, monitor e headset.
“A Riot Games e a Red Bull promovem experiências e têm conteúdo no DNA e, por essa razão, a parceria tem dado tão certo desde 2019”, diz Carlos Antunes, head de Esports da Riot Games no Brasil.
“Ter a oportunidade de levar novamente os Campeões de League para as latas de Red Bull é uma ideia muito positiva para a comunidade porque os jogadores se identificam com esses personagens. Estamos empolgados com a iniciativa e com a promoção”, completa o executivo.
A dinâmica da promoção é simples: cada lata tem um código especial. Ao comprá-la, o consumidor deve acessar o site redbull.com.br/redbullsoloq e criar uma conta Red Bull (se já tiver, efetue o login e complete o cadastro). Na sequência, basta se conectar à conta Riot, seguir as instruções, colocar o código promocional e disputar o lugar no ranking dos meses de setembro e outubro. O código dá direito a participar de apenas uma das etapas, logo, para competir no segundo round (outubro), é necessário obter uma nova lata. Somente as partidas ranqueadas Solo/Duo, no servidor do Brasil, são válidas na pontuação da promoção.