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Patch 12.17 do LoL traz buffs e nerfs para Miss Fortune, Sylas, Wukong e mais

Imagem: Riot Games

Com a aproximação do Worlds 2022, torneio Mundial de League of Legends, a Riot Games divulgou novas mudanças para os campeões na atualização 12.17. O novo patch apresenta as últimas alterações em campeões e itens antes do campeonato, que começa em 29 de setembro.

Junto a BUFFs  e NERFs de campeões que costumam aparecer no torneio, como Ahri, Azir e Miss Forturne, outra novidade são as adições de skins para Viego, Lee Sin, Blitzcrank e Sylas.

Confira detalhes abaixo:

Imagem: Reprodução/Riot Games

Mudanças em campeões:

NERFs:

 

Encantamento (E): Duração alterada de 1,4/1,55/1,7/1,85/2s ⇒ 1,2/1,4/1,6/1,8/2s

Surja! (W): Dano do soldado de areia alterado de 50 – 150 (com base no nível) (+60% do PdH) ⇒ 50 – 150 (com base no nível) (+55% do PdH)

Tempo de recarga alterado de 8/7,5/7/6,5/6s ⇒ 9/8,25/7,5/6,75/6s

Areias Oscilantes (E): Tempo de recarga aumentado de 19/18/17/16/15s ⇒ 22/20,5/19/17,5/16s

Benção da conjuradora (E): Removida a interação entre cada aplicação do E da Nami para o acionamento de Eletrocutar. O E (e suas aplicações) agora contam como uma única conjuração em efeitos como Eletrocutar.

Abates os indefesos (Q): Dano ajustado de 65/100/135/170/205 (+80% do DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+100% do DdA adicional)

Dano de fúria alterado de 100 / 150 / 200 / 250 / 300 (+120% do DdA adicional) ⇒ 90 / 135 / 180 / 225 / 270 (+140% do DdA adicional)

Atributos base: crescimento de dano de ataque reduzido de 3 ⇒ 2,8

Ricochete (W): multiplicador de dano de ataque do reduzido de 30/35/40/45/50% do DdA total ⇒ 25/30/35/40/45% do DdA total

Atributos base: vida base reduzida de 595 ⇒ 575

Correntes-chicote (Q): tempo de recarga aumentado de 10/9/8/7/6s ⇒ 11/10/9/8/7s

Atributos base: resistência mágica base reduzida de 32 ⇒ 28

Deslumbrar (E): tempo de recarga aumentado de 15/14/13/12/11s ⇒ 16/15/14/13/12s

Domínio congelado: tempo de recarga aumentado de 15/14/13/12/11s ⇒ 18/17/16/15/14s

Atributos base

Velocidade de ataque base reduzida de 0,711 ⇒ 0,680

Velocidade de movimento base reduzida 345 ⇒ 340

 

BUFFs:

 

Defesa adaptativa (passiva): Escudo com base na porcentagem da vida aumentado de 17% ⇒ 20%

Disparo de gancho (E): dano aumentado de 60/95/130/165/200 (+75% do DdA adicional) ⇒ 80/110/140/170/200 (+90% do DdA adicional)

Translocação arcana (E): tempo de recarga reduzido de 28/25/22/19/16s ⇒ 26/23/20/17/14s

Fim da linha (Q): tempo de recarga aumentado de 12/11/10/9/8s ⇒ 13/11,5/10/8,5/7s

Efeito Colateral (R): dano aumentado de 250/400/550 (+150% do DdA adicional) ⇒ 275/425/575 (+150% do DdA adicional)

Esfera Nula (Q): Tempo de recarga reduzido de 11/10,5/10/9,5/9s ⇒ 10/9,5/9/8,5/8s

Custo de mana reduzido de 70/75/80/85/90 ⇒ 60/65/70/75/80

Dois por um (Q): Dano físico aumentado de 20/40/60/80/100 (+100% do DdA) (+35% do PdH) ⇒ 20/45/70/95/120 (+100% do DdA) (+35% do PdH)

Tempo de conjuração alterado de 0,25s ⇒ Igual ao tempo de ataque básico

Desfilando (W): Custo de mana reduzido de 45 ⇒ 35

Velocidade de ataque aumentada de 40/55/70/85/100% ⇒ 50/65/80/95/110%

Chuva de Disparos (E): Tempo de recarga aumentado de 18/16/14/12/10s ⇒ 18/17/16/15/14s

Dano total (8 CICLOS) ajustado de 80/115/150/185/220 (+80% do PdH) ⇒ 70/100/130/160/190 (+100% do PdH)

Lentidão alterada de 40/45/50/55/60% ⇒ 50% (+4% a cada 100 do PdH)

Atributo base: multiplicador de velocidade de ataque alterado de 0,668 ⇒ 0,721

Lâminas sombrias (passiva): tempo de recarga reduzido de 14s ⇒ 13s

Ferromante: queda esmagadora (W): velocidade de movimento enquanto desmontada aumentada de 250 ⇒ 280

Atirar e repelir (E): tempo de recarga alterado de 18/16,25/14,5/12,75/11s ⇒ 13s

Casca-grossa (W): multiplicador de dano de ataque aumentado de 20% a cada 100 de DdA adicional ⇒ 25% a cada 100 de DdA adicional
Quebra-crânio (E): lentidão aumentada de 50% ⇒ 70%

Curingas (Q): multiplicador do Poder de Habilidade aumentado de 70% ⇒ 80%
Escolha uma carta (W): custo de mana reduzido de 40/55/70/85/100 ⇒ 30/40/50/60/70

 

Ajustes:

 

Atributos base

Armadura base reduzido de 35 ⇒ 32

Crescimento da vida reduzido de 104 ⇒ 99

Enfurecido (Q): Dano físico ajustado de 60/90/120/150/180 (+90% do DdA adicional) ⇒ 60/85/110/135/160 (+95% do DdA adicional)

Dano por acúmulo aumentado de 2% (+3% a cada 100 de DdA adicional) ⇒ 4% (+6% a cada 100 de DdA adicional)

Tempo de recarga do Q por acúmulo reduzido de 1s ⇒ 0,75s

Número máximo de acúmulos aumentado de 2 ⇒ 3

Perda de acúmulo alterado de Todos no final da duração ⇒ 1 acúmulo por segundo no final da duração
Custo de mana alterado de 28/31/34/37/40 ⇒ 30

Espírito do Pavor (W): Tempo de recarga alterado de 14s ⇒ 16/15,5/15/14,5/14s
[NOVO] Cavalaria blindada: Hecarim recebe 15/20/25/30/35 de Armadura e Resistência Mágica enquanto Espírito do Pavor estiver ativo

Ataque Devastador (E): Dano mínimo alterado de 30/45/60/75/90 (+55% do DdA adicional) ⇒ 30/45/60/75/90 (+50% do DdA adicional)

Dano máximo alterado de 60/90/120/150/180 (+110% do DdA adicional) ⇒ 60/90/120/150/180 (+100% do DdA adicional)

Empurrão mínimo reduzido de 250 ⇒ 150

Empurrão máximo reduzido de 450 ⇒ 350

Tempo de recarga alterado de 20/19/18/17/16s ⇒ 18 em todos os níveis

Massacre das Sombras (R)

Duração do terror alterado de 0,75s – 2s com base na distância percorrida ⇒ 0,75s – 1,5s com base na distância percorrida

Seiva Mágica (passiva): [NOVO] Ivern é o jardineiro: agora, ao ser atingido por monstros grandes da selva, o Tempo de Recarga de Seiva Mágica é reduzido em 1,5s por ataque recebido

Cura reduzida de 5 – 45 (+4,5 – 11% da Vida máxima) (níveis 1 a 15) ⇒ 4 – 34 (+4,8 – 14% da Vida máxima) (níveis 1 a 17)

Esmagamento espinhoso (Q)

Dano reduzido de 70/110/150/190/230 (+40% do PdH) ⇒ 65/110/155/200/245 (+40% do PdH)

[NOVO] As árvores somos noves: O Q agora causa dano com base na porcentagem de Vida máxima (2/2,25/2,5/2,75/3%)

[NOVO] Quebrando galhos: O Q agora causa 40/60/80/100/120 de dano adicional a monstros

Atirar Mudas (E): [REMOVIDO] Sem salada: Mudas não causam mais dano com base na porcentagem da Vida máxima

Dano base aumentado de 20/45/70/95/120 (+7/7,25/7,5/7,75/8% (+70% a cada 100 de PdH) da Vida máxima do alvo) ⇒ 55/80/105/130/155 (+42,5% do PdH +6% da Vida adicional)

Dano fortalecido por arbusto aumentado de 40/90/140/190/240 (+14/14,5/15/15,5/16% (+1,4% a cada 100 do PdH) da Vida máxima do alvo) ⇒ 110/160/210/260/310 (+85% do PdH +12% da Vida adicional)

[NOVO] Tropas ativistas: Tropas não sofrem mais o dano fortalecido por arbusto das Mudas.
Custo de mana reduzido de 60/70/80/90/100 ⇒ 45/55/65/75/85

Lentidão aumentada de 35% ⇒ 45%

[NOVO] Clorofilando a boia: Mudas fortalecidas por arbusto causam 35% de Lentidão ⇒ 45% (+2% a cada 100 de PdH) (6% a cada 1.000 de Vida adicional)

Garras da Natureza (R)

Velocidade inicial de projétil aumentada de 50 ⇒ 100

Velocidade máxima de projétil aumentada de 650 ⇒ 750

Aceleração de projétil aumentada de 250 ⇒ 300

[NOVO] Fotossíntese acelerada: Maokai agora recebe 40/50/60% de Velocidade de Movimento adicional, decaindo ao longo de 2s ao atingir Campeões inimigos.

 

Mudanças em itens:

Cronômetro

Anjo Guardião

Armaguarda da Caçadora

Ampulheta de Zhonya

 

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