Ícone do site Pichau Arena

LoL: Patch 11.3 traz as skins Fera Lunar e Rosas

Foto: Divulgação/Riot Games

O patch 11.3 de League of Legends está disponível no servidor livre nesta quarta-feira (3). O patch traz mudanças em 20 campeões e mudanças nos itens para tanque, encantador, atirador, mago, lutador e sustentação. A atualização também trouxe o modo URFeA.

Confiras as mudanças do patch 11.3:

Skins

 

Campeões

 

Shyvana

Q – Mordida Dupla

Dano do ataque básico fortalecido (primeiro acerto): 100% de DdA ⇒ 100% de DdA + 25% de PdH

Dano adicional do segundo acerto: 20/35/50/65/80% de DdA ⇒ 20/35/50/65/80% de DdA + 15% de PdH

W – Combustão

Velocidade de movimento adicional: 30/35/40/45/50% ⇒ 30/35/40/45/50% + (8%/100 de PdH) (ainda decai linearmente)

Ezreal

Q – Disparo Místico

Multiplicador de dano: 120% de DdA ⇒ 130% de DdA

Karma

Atributos básicos

Regeneração de mana aumentada: 11,5 → 13

Q – Chama Interior

Custo de mana diminuiu de 65 → 55

Mordekaiser

E – Aperto Mortal

Tempo de recarga diminuído: 24/21/18/15/12 → 22/19/16/13/10

Singed

Q – Rastro de Veneno

Multiplicador de dano: 80% de PdH ⇒ 90% de PdH

Sylas

Q – Correntes-chicote

Custo de mana reduzido: 50/55/60/65/70 → 55

W – Regicida

Dano aumentado: 65/100/135/170/205 (+ 85% PdH) → 70/105/140/175/210 (+ 90% PdH)

Vladimir

R – Hemopraga

Tempo de recarga diminuído: 150/135/120 → 120

Jinx

Atributos básicos

Vida base diminuída: 610 → 550

Q – Trocando!

Alcance adicional de Fishbones: 75/100/125/150/175 ⇒ 100/125/150/175/200

Penalidade de velocidade de ataque adicional de Fishbones: -25% ⇒ -10%

E – Mordidinha Flamejante!

Custo aumentado: 70 de Mana ⇒ 90 de Mana

Tempo de armação: 0,7s ⇒ 0,5s

Novo: Agora a habilidade é conjurada no alcance máximo quando excede o limite do alcance, evitando que Jinx ande até o local para conjurá-la

Riven

E – Valentia

Tempo de recarga diminuído: 12/11/10/9/8 → 10/9/8/7/6

Rell

W – Ferromante

Queda Esmagadora: Multiplicador de dano aumentado: 40% de PdH ⇒ 60% de PdH

Montaria: Multiplicador de dano aumentado: 30% de PdH ⇒ 40% de PdH

E – Atrair e Repelir

Tempo de recarga de quebra de vínculo diminuído: 3s ⇒ 1s

Correção de bug no tempo de recarga: Foi corrigido um bug que fazia o Tempo de Recarga de E – Atrair e Repelir escalar de maneira inconsistente

Novo: Quando o E de Rell for conjurado de distâncias muito longas, ela fará o trajeto correto em direção ao alvo até entrar no alcance da conjuração

R – Tempestade Magnética

Dano aumentado: 70% de PdH ⇒ 110% de PdH

Gangplank

Novo: Gangplank ganhou uma nova interface para aprimorar sua ultimate com Serpentes de Prata.

Anivia

Q – Lampejo gelado

Dano de explosão reduzido: 70/105/140/175/210 (+ 50% PdH) → 60/95/130/165/200 (+ 45% PdH)

R – Tempestade Glacial

Tempo de recarga aumentado: 4 / 2,5 / 1 → 4/3/2 segundos

Ivern

Atributos básicos

Vida por nível diminuída: 98 → 85

E – Semente Engatilhada

O valor do escudo diminuiu de 80/115/150/185/220 → 80/110/140/170/200

Olaf

Atributos básicos

Vida base diminuída: 597 → 575

Passivo – Fúria Berserker

Velocidade de ataque adicional diminuída: 0% – 100% ⇒ 0% – 75%

Novo: A quantidade de Velocidade de Ataque concedida agora é exibida no ícone da Passiva

Rammus

E – Provocação Enlouquecedora

Tempo de recarga aumentado: 12 / 11,5 / 11 / 10,5 / 10 → 12

Udyr

R – Postura da Fênix

Dano da aura de chamas reduzido: 50/100/150/200/250/300 → 50/95/140/185/230/275 ao longo de 4 segundos

Cho’Gath

E – Espinhos Vorpais

Dano diminuído: 22/37/52/67/82 → 22/34/46/58/70

Elise

Q – Neurotoxina

Dano base diminuído: 40/75/110/145/180 → 40/70/100/130/160

W – Frenesi Aracnídeo

Velocidade de ataque diminuída: 60/80/100/120/140% → 60/70/80/90/100%

Seraphine

Passiva – Presença de palco

Dano base da nota diminuído: 5-20 → 4-16

W – Som Envolvente

Valo base do escudo diminuído: 60-120 → 50-100

Pantheon

Q – Lança Meteórica

Tempo de recarga aumentado: 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8 → 13 / 11,75 / 10,5 / 9,25 / 8

Dano reduzido contra: tropas → tropas e monstros

Taliyah

Passiva – Deslizar em Pedras

Velocidade de movimento aumentada: 12-40% → 20-45%

Q – Voleio Entrelaçado

Dano subsequente das pedras contra monstros: 100% → 80%

Itens

Sinal de Sterak

Escudo de Salva-Vidas; 200 ⇒ 100

Duração do escudo: 5s ⇒ 4s

Hidra Raivosa

Vampirismo universal diminuído: 15% → 10%

Criafendas

Vida: 150 → 300

Vampirismo universal: 15% → 8

Passivo mítico alterado: 5% de penetração mágica → 8 de PdH + 2% de vampirismo universal

Olhar Sanguessuga

Vida: 150 → 250

Vampirismo universal: 10% → 5%

Hemodrenário

Cura de Corte Sedento: 25% de DdA + 12% da Vida perdida ⇒ 25% de DdA + 8% da Vida perdida

Eclipse

Escudo de Lua Sempre Crescente: 150/75 ⇒ 180/90

Vampirismo universal: 10% ⇒ 8%

Putrificador Quimtec

Aceleração de habilidade: 15 ⇒ 20

Novo: Causa 60% de Feridas Dolorosas a Campeões imobilizados por 3s ⇒ Curar ou conceder Escudo a um aliado faz com que o próximo dano causado por ele a Campeões inimigos aplique 60% de Feridas Dolorosas por 3s

Véu da Banshee

Poder de habilidade: 65 ⇒ 80

Custo combinado: 400 de ouro ⇒ 700 de ouro

Ampulheta de Zhonya

Custo total: 2500 → 2600

Armaguarda da Caçadora

Custo total: 900 → 1000

Custo combinado: 165 → 265

Foco do Horizonte

Poder de habilidade: 100 ⇒ 115

Alcance do Hiperdisparo: 750 ⇒ 700

Cajado Aquafluxo

Poder de habilidade: 60 → 50

Barreira Verdejante

Adaptativo da passiva: Ganha 3 de Resistência Mágica adicional a cada 60s, acumulando até 5 vezes. Sofrer Dano Mágico reduz o tempo necessário para ganhar Resistência Mágica ⇒ Concede 0,5 de Resistência Mágica para cada unidade abatida (máximo de 15)

Custo combinado: 315 de ouro ⇒ 115 de ouro

Perdição de Lich

Poder de habilidade: 80 → 70

Coração Congelado

Custo total: 2.700 de ouro ⇒ 2.500 de ouro

Custo combinado: 800 de ouro ⇒ 600 de ouro

Armadura: 80 ⇒ 70

Couraça do Defunto

Vida: 475 → 400

Força da Natureza

Velocidade de movimento adicional concedida pela passiva: 6 (máximo de 30) ⇒ 8 (máximo de 40)

Alvorada de Pratânia

Dano de ataque: 35 → 40

Vida: 200 → 300

Lembranças do Lorde Dominik

Penetração da armadura: 25% → 35%

Dançarina Fantasma

Árvore de construção: Adaga + Adaga + Zelo + 950 de ouro ⇒ Zelo + Espada Longa + Espada Longa + 850 de ouro

Dano de ataque: 0 ⇒ 20

Velocidade de ataque: 45% ⇒ 25%

Acúmulos para velocidade de ataque adiconal: 5 ⇒ 4

Velocidade de ataque adicional: 40% ⇒ 30%

Chicote Ferrifarpo

Removido: Chicote Ferrifarpo deixa de causar mais dano a tropas e monstros com Vida baixa

Arco-escudo Imortal

Dano de ataque: 50 → 55

Velocidade de ataque: 15% → 20%

0 0 votos
Classificação do artigo
Sair da versão mobile