LoL: Patch 10.25 traz a campeã Rell e mudanças em diversos campeões
O patch está disponível no servidor livre de League of Legends
Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.25, no qual traz a terceira parte da pré-temporada de League of Legends. O patch traz algumas mudanças em diversos campeões que foram prejudicados pelos itens míticos e nerfs importantes nos campeões Jhin, Kayle, Kayn e Samira. O destaque vai para o lançamento da nova campeã Rell, no qual está disponível no servidor livre.
Confiras as mudanças do patch 10:25:
Skins
- Azir Sabugueiro
- Ivern Sabugueiro
- Ornn Sabugueiro
- Xayah e Rakan Sabugueiro
- Qiyana Rainha de Batalha
- Janna Rainha de Batalha
- Katarina Rainha de Batalha
- Rell Rainha de Batalha
- Diana Rainha de Batalha
Campeões
Rengar
W – Rugido de Batalha
- Cura proveniente de monstros: 50% → 100%
- Novo – W agora causa 65 – 130 (nos níveis 1 a 18) de dano adicional a monstros
Talon
W – Ancinho
- Dano de retorno aumentado: 45/65/85/105/125 → 45/70/95/120/145
Warwick
Passiva – Fome Eterna
- Dano adicional aumentado: 10-44 (lv 1-18) ⇒ 12-46 (lv 1-18) (+ 15% de seu dano de ataque bônus) (+ 10% de seu poder de habilidade)
Wukong
- E – Resplendor das Nuvens
- Novo – Resplendor das Nuvens agora causa 50% de dano aumentado a monstros.
Twitch
Q – Emboscada
- Velocidade de ataque aumentada: 30/35/40/45/50% → 40/45/50/55/60%
W – Tonel de Veneno
- Velocidade de movimento lenta aumentada: 25/30/35/40/45% → 30/35/40/45/50%
R – Passando Fogo
- Dano de ataque adicional: 20/30/40 → 25/40/55
Ekko
Passiva – Ressonância Revo-Z
- Multiplicador de dano a monstros: 150% → 250% (sem limite)
Lulu
Q – Lança Purpurina
- Novo – Atingir um alvo com os dois raios agora causa 25% de dano adicional
- Dano base: 80/115/150/185/220 → 70/105/140/175/210
- Removido – Raios não tem mais redução de dano ao atravessar alvos
- Novo – Raios agora causam 70% de dano a tropas
Taliyah
Q – Voleio Entrelaçado
- Removido – Acertos subsequentes deixam de causar dano reduzido a monstros.
Mordekaiser
Q – Obliterar
- Dano em um único alvo aumentado: 20/25/30/35/40% → 30/35/40/45/50%
Karthus
Q – Devastar
- Custo de mana reduzido: 20/26/32/38/44 → 20/25/30/35/40
- Multiplicador de dano: 30% → 35%
Nidalee
Q – Arremessar Lança
- Dano mínimo da lança aumentado: 70/85/100/115/130 → 70/90/110/130/150
- Dano máximo da lança aumentado: 210/255/300/345/390 → 210/270/330/390/450
- Custo de mana diminuiu de 50/60/70/80/90 → 50/55/60/65/70
E – Ímpeto Selvagem
- O custo de mana diminuiu de 60/75/90/105/120 → 50/60/70/80/90
Lee Sin
Atributos básicos
Armadura base aumentada: 33 → 36
W – Proteger
- Cooldown diminuiu: 14 → 12 segundos
E – Tempestade
- Dano aumentado: 80/120/160/200/240 → 100/140/180/220/260
Gragas
Passiva – Happy Hour
- Cura aumentada: 6% → 8% da saúde máxima
W – Fúria da Bebedeira
- Cooldown diminuiu: 6 → 5 segundos
Ivern
Q – Encantador de Raízes
- Cooldown diminuiu: 14/13/12/11/10 → 12/11/10/9/8 segundos
E – Semente Engatilhada
- A proporção do escudo AP aumentou de 80% → 90%
- Cooldown diminuiu: 12/11/10/9/8 → 11/10/9/8/7 segundos
R – Margarida!
- Velocidade de ataque de Margarida aumentada: 0,623 → 0,7
Nasus
Q – Ataque Sifão
- Cooldown diminuiu: 8/7/6/5/4 → 7,5 / 6,5 / 5,5 / 4,5 / 3,5 segundos
Seraphine
Atributos básicos
- HP por nível aumentado: 80 → 90
W – Som Envolvente
- Novo – O escudo da Habilidade aplicado a Seraphine agora é aumentado em 50% (o escudo agora é de 90 – 180 (com base no nível) + 45% de Poder de Habilidade).
Yasuo
Atributos básicos
- Velocidade de ataque por nível aumentada: 2,5% → 3,5%
Yone
Atributos básicos
- Velocidade de ataque por nível aumentada: 2,5% → 3,5%
Irelia
Atributos básicos
- AD base aumentou de 63 → 65
Q – Surto da Lâmina
- Cooldown diminuiu: 12/11/10/9/8 → 11/10/9/8/7 segundos
Anivia
Atributos básicos
- Intervalo da animação de ataque: -0,008 ⇒ -0,1 (em outras palavras, a animação do ataque básico foi acelerada)
- Velocidade do projétil do ataque básico: 1500 ⇒ 1600
Q – Lampejo Gelado
- Novo – Lampejo Gelado agora aplica efeito de Gelo aos inimigos atravessados.
- Atualização – A detonação de Lampejo Gelado agora ocorre no local correto.
- Dano ao atravessar reduzido: 60/85/110/135/160 (+ 45% AP) → 50/70/90/110/130 (+ 25% AP)
- Dano da explosão reduzido: 60/80/110/135/160 (+ 45% AP) → 70/105/140/175/210 (+ 50% AP)
- Cooldown reduzido: 10 / 9,5 / 9 / 8,5 / 8 → 11/10/9/8/7 segundos
- Custo de mana reduzido: 80/90/100/110/120 → 80/85/90/95/100
E – Congelamento
- Custo de mana reduzido: 50/60/70/80/90 → 40
- Dano aumentado: 50/75/100/125/150 (+ 50% AP) → 60/90/120/150/180 (+ 60% AP)
R – Tempestade Glacial
- Cooldown diminuiu: 6 → 4 / 2,5 / 1 segundos
- Dano diminuído: 40/60/80 (+ 12,5% AP) → 30/45/60 (+ 12,5% AP)
Pantheon
Atributos básicos
- Velocidade de movimento base diminuída de 355 → 345
Passiva – Determinação Mortal
- Novo – Pantheon agora recebe 5 acúmulos quando retorna à base.
Q – Lança Meteórica
- Custo de mana diminuiu de 40 → 30
- Restituição de cooldown no uso rápido: 50% → 60%
- Lança Meteórica Fortalecida
- Removido → Não causa mais Lentidão
W – Escudo Cometa
- Dano aumentado: 60/80/100/120/140 → 60/110/160/210/260
E – Égide Impetuosa
- Removido: Não bloqueia mais disparos das torres
- Pantheon é desacelerado em 50% → 25% ao se mover lateralmente ou ao retroceder.
- Bônus de Determinação Mortal alterado: Consumir os efeitos de Determinação Mortal estende a duração de Égide Impetuosa. → Quando Pantheon bate com o escudo, ele consome acúmulos de Determinação Mortal para receber 60% Velocidade de Movimento por 1,5s.
R – Constelação Cadente
- Novo – Pantheon recebe 10/20/30% de Penetração de Armadura
- Novo – A lança que aterrissa antes do Pantheon agora causa 50% de Lentidão e aplica o dano de uma Lança Meteórica (não fortalecida) em uma pequena área ao redor
- Novo – O indicador no chão de Constelação Cadente agora aparece para o Pantheon e para seus aliados no início da canalização
Annie
E – Escudo Fundido
- Velocidade de movimento diminuída: 30-60% → 20-50% dependendo do nível
Jhin
Q – Granada Dançante
- A proporção de AD total diminuiu: 45 / 52,5 / 60 / 67,5 / 75% → 35 / 42,5 / 50 / 57,5 / 65%
Kayle
Atributos básicos
- Resistência mágica base diminuída: 34 → 30
E – Lâmina de Fogo Estelar
- Multiplicador de dano passivo: 25% → 20%
Kayn
Atributos básicos
- Armadura base diminuída de 38 → 35
Q – Corte Ceifador
- Cooldown aumentado: 6 / 5,5 / 5 / 4,5 / 4 → 7 / 6,5 / 6 / 5,5 / 5 segundos
- Dano diminuído: 75/95/115/135/155 → 65/85/105/125/145
Samira
Passiva – Impulso Audacioso
- Atualização – Em vez de arremessar ao ar inimigos imobilizados, Samira agora mantém inimigos já arremessados no ar por pelo menos 0,5s. Ela ainda pode avançar até o Alcance de Ataque ao clicar em inimigos imobilizados.
Q – Talento Natural
- A eficiência de roubo de vida de acerto crítico diminuiu de 100% → 66,6%
R – Gatilho Infernal
- A eficiência de roubo de vida de acerto crítico diminuiu de 100% → 66,6%
Fizz
Atributos básicos
- Mana por nível diminuído: 57 → 37
Morgana
W – Sombra Atormentada
- Dano por segundo diminuído: 24/12/36/48/60 → 22/12/32/42/52 (dependendo do HP ausente do campeão inimigo)
Itens
Gume do Infinito
- Removido – Gume do Infinito não concede mais escalamento de Dano de Acerto Crítico com Chance de Acerto Crítico (máximo de 40% com 100% de Chance de Acerto Crítico).
- Novo – Com 60% de Chance de Acerto Crítico, Gume do Infinito agora concede 35% de Dano de Acerto Crítico.
Muramana
- Acionamento em todas as Habilidades e ataques básicos ⇒ Acionamento em todas as Habilidades que causam Dano Físico e ataques básicos
Convergência de Zeke
- Vida: 300 → 250
- Armadura: 30 → 25
- Duração da marca de convergência: 4 → 8 segundos
- Dano adicional de convergência: 25-50 → 30-70
Égide de Fogo Solar
- Vida: 450 → 350
Lâmina da Fúria de Guinsoo
- Agora converte Acertos Críticos em dano ao contato, deixando o usuário com 0% de Chance de Acerto Crítico.
Brasa de Bami
- Custo total: 1.000 de ouro ⇒ 1.100 de ouro
Manopla do Raio de Gelo
- Passivo Mítico: Concede a todos os outros itens Lendários +100 HP e aumenta o tamanho do seu campeão em 7,5% → 6%
- Alcance do campo de gelo reduzido: 275 → 250
Quimiotanque Turbo
- Duração da lentidão do efeito: 2 → 1,5 segundos
Força do Vendaval
- AD aumentou: 55 → 60
- Cooldown do efeito ativo diminuiu: 90 → 60 segundos
- Tufão (Força do Vento melhorada por Ornn) – Dano de ataque aumentado: 75 → 80
A Coletora
- Execução: Todos os inimigos, exceto monstros épicos e torres ⇒ Campeões inimigos
Crepúsculo de Draktharr
- Novo – A Lentidão ao contato de Predador Noturno agora só é aplicada com ataques básicos corpo a corpo (assim como era antes da 10.23).
- Atualização – Visibilidade melhorada quando o Campeão entrar em Furtividade.
Armaguarda da Caçadora
- AP diminuiu: 30 → 20
Eclipse
- O valor do Escudo de Lua Sempre Crescente para campeões de longo alcance diminuiu: 100 (+30% de Dano de Ataque adicional) ⇒ 75 (+20% de Dano de Ataque adicional)
Zelo
- Custo diminuiu de 1.200 → 1.050
- O custo da receita diminuiu de 300 → 150
Dançarina Fantasma
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 900 → 850
Colhedor de Essência
- AD aumentou: 50 → 55
Lembrete Mortal
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 700 → 650
- Dano aumentado: 30 → 40
Lembranças de Lorde Dominik
- AD aumentou: 30 → 35
Cimitarra Mercurial
- Custo aumentou de 2.900 → 3.000
- O custo da receita aumentou de 125 → 225
- AD aumentou: 30 → 40
Canhão Fumegante
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 800 → 750
Espelho de Bandópolis
- Custo diminuiu de 1.050 → 950
- O custo da receita diminuiu de 365 → 265
Mandato Imperial
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 850 → 750
- Dano: 60 – 100 ⇒ 36 – 60
- Dano do aliado: 60 – 100 ⇒ 90 – 150
Regenerador de Pedra Lunar
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 850 → 750
- Cura de Graça Estrelada: 70 – 100 (com base no nível do aliado)
- Multiplicador de cura durante combate: 25% por segundo (máximo de 100%) ⇒ 12,5% por segundo (máximo de 50%)
Hino Bélico de Shurelya
- O custo total diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 850 → 650
- O dano do bônus de Inspiração diminuiu de 40-60 → 35-55
Medalhão dos Solari de Ferro
- Custo diminuiu de 2700 → 2500
- O custo da receita diminuiu de 400 → 200
- O valor do escudo diminuiu de 250-420 → 230-385
Tormenta de Luden
- Aceleração de habilidade: 10 ⇒ 20
- Penetração mágica: 10 ⇒ 6
Glacieterno
- Aceleração de habilidade: 10 ⇒ 20
Putrificador Quimtec
- Custo: 450 de ouro ⇒ 550 de ouro (com a mudança mencionada acima, o custo total fica inalterado)
Furacão de Runaan
- Custo total reduzido: 3400 → 3250
Turíbulo Ardente
- Receita alterada: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + 630 de ouro
- Custo total inalterado
Cajado Aquafluxo
- Receita alterada: Tomo Amplificador + Tomo Amplificador + Ídolo Proibido + 630 de ouro
- Custo total inalterado
Lâmina Álgida
- Ataques básicos deixam de causar um ciclo de dano da queimadura
Lâmina Cálida
- Ataques básicos deixam de causar um ciclo de dano da queimadura