Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.24, no qual traz a segunda parte da pré-temporada de League of Legends. O patch traz algumas correções e balanceamentos em alguns campeões e itens da nova loja.
Confiras as mudanças do patch 10:23:
Skins
- Anivia Asas Cósmicas
- Hecarim Cavalaria Cósmica
- Illaoi Evocadora Cósmica
- Nami Destino Cósmico
- Nidalee Caçadora Cósmica
- Skarner Ferrão Cósmico
- Varus Caçador Cósmico
- Vladimir Devorador Cósmico
- Lissandra Cosmos Negro
- Soraka Guardiã Estelar Edição de Prestígio
Campeões
Amumu
- Dano ao longo do tempo de Desespero (W) reduzido, passou de 5/7,5/10/12,5/15 para 4/6/8/10/12 e teve seu multiplicador de dano ajustado para 0,25% de Poder de Habilidade a cada 100 de Poder de Habilidade (a cada meio segundo).
Hecarim
Caminho da Guerra (passiva)
- Conversão de velocidade de movimento adicional para dano de ataque adicional reduzida, de 15 – 30% (níveis 1/3/6/9/12/15/18) para 12 – 24% (níveis 1/3/6/9/12/15/18).
Ataque Devastador (E)
- Velocidade de movimento adicional reduzida nos últimos níveis, passou de 25 – 85% (com base no tempo em que estiver ativa) para 25 – 75% (com base no tempo em que estiver ativa). Além disso, a Riot corrigiu o bug que fazia com que Hecarim recebesse mais que 25% de Velocidade de Movimento imediatamente depois de conjurar a habilidade.
Kayle
- Velocidade de ataque adicional de Ascensão Divina (passiva) reduzida de 2% a cada 100 de Poder de Habilidade para 1% a cada 100 de Poder de Habilidade.
Samira
- Multiplicador de dano adicional do golpe de espada (corpo a corpo) de Impulso Audacioso (passiva) reduzido de 10% para 7% de dano de ataque. Além disso, o alcance do avanço em direção a inimigos imobilizados foi reduzido de 800/850/900/950/1000 (níveis 1/4/8/12/16) para 650/725/800/875/950 (níveis 1/4/8/12/16).
Tryndamere
- Dano de ataque adicional de Sanguinário (Q) aumentado de 5/10/15/20/25 para 10/15/20/25/30, e dano de Ataque adicional a cada 1% de vida perdida, também aumentado, de 0,15/0,2/0,25/0,3/0,35 para 0,15/0,25/0,35/0,45/0,55.
Varus
Flecha Perfurante (Q)
- O Tempo de Recarga não será mais reduzido em três segundos se Flecha Perfurante detonar acúmulos de Arruinar em um inimigo. Em contrapartida, o dano de acúmulos de Arruinar detonados por Flecha Perfurante agora aumenta de acordo com o carregamento da habilidade (máximo de 50%), além de aumentar o dano de Flecha Perfurante em até 50%.
Aljava da Ruína (W)
- Detonar acúmulos de Arruinar em campeões inimigos e monstros épicos agora reduz os tempos de recarga de habilidades básicas em 12% do valor máximo por acúmulo. Além disso, o dano adicional da habilidade foi reduzido, passou de 7/10,5/14/17,5/21 para 7/8/9/10/11.
Corrente da Erupção (R)
- Varus agora fica de frente para a direção-alvo no começo da conjuração e a velocidade do projétil sofreu redução, passou de 1.950 para 1.500.
Yasuo e Yone
- A multiplicação de Acerto Crítico de Estilo Errante e Estilo Caçador (passiva de ambos) agora acontece depois dos cálculos ao contato da Lâmina da Fúria de Guinsoo.
Itens
Espada do Rei Destruído
- Custo total: 3.100 de ouro para 3.200 de ouro
- Velocidade de ataque: 30% para 25%
Ímpeto Cósmico
- Poder de habilidade: 70 para 75
Abraço Demoníaco
- Dano da queima de Olhar do Azakana: 1,5% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 4s para 1,2% da Vida máxima como Dano Mágico a cada segundo por 3s
Eclipse
- Tempo de recarga: 6s para atacante corpo a corpo e 12s para atacante à distância para 8s para atacante corpo a corpo e 16s para atacante à distância
Lâmina Cálida e Lâmina Álgida
- Vampirismo Universal: 12% para 10% (exceto de dano em área de ação)
Colhedor de Essência
- Dano de ataque: 40 para 50
Mata-Craquéns
- Dano de ataque: 60 para 65
- Dano de ataque de Sacrifício da Serpente: 80 para 85
- Multiplicador de dano: 30% de Dano de Ataque para 45% de Dano de Ataque
- Correção de bug: Lâmina da Fúria de Guinsoo agora será ativada corretamente em todos os alcances quando o usuário também tiver um Mata-Cráquens.
Angústia de Liandry
- Multiplicador de dano de Tormenta: 2,5% de Poder de Habilidade para 1,5% de Poder de Habilidade
Perdição de Lich
- Multiplicador de dano: 50% de Poder de Habilidade para 40% de Poder de Habilidade
Tormenta de Luden
- Velocidade de movimento do Eco: 30% para 15%
- Multiplicador de dano de Eco: 15% de Poder de Habilidade para 10% de Poder de Habilidade
Regenerador de Pedra Lunar
- Cura da Graça Estrelada: 30 – 60 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 37,5% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 150%) para 60 – 90 (aliado nos níveis 1 – 18), aumentada em 25% para cada segundo em combate com Campeões (máximo de 100%)
Dente de Na’Shor
- Multiplicador de dano de Mordida Icathiana: 25% de Poder de Habilidade para 20% de Poder de Habilidade
Colhedor Noturno
- Dano de Laceração Espiritual: 175 – 250 de Dano Mágico (níveis 1 – 18) para 125 – 200 (níveis 1 – 18)
Explocinturão Hextec
- Dano de Supersônico: 200 – 300 de Dano Mágico para 175 – 250 de Dano Mágico
Dançarina Fantasma
- Custo total: 2900 para 2700 de ouro
- Duração de Valsa Espectral: 2 para 3 segundos
Garra do Espreitador
- Dano de ataque: 55 para 60
- Dano de ataque de Garra do Espreitador: 75 para 80
Criafendas
- Dano de Corrupção do Vazio: 3% por segundo (máximo de 15%) para 2% por segundo (máximo de 10%)
Presa da Serpente
- Dano de Ceifador de Escudos: 50 de dano físico para 70 de dano físico
Lágrima da Deusa
- Mana: 150 para 240
- Mana adicional máxima: 450 para 360
Cajado do Arcanjo
- Mana: 400 para 500
Manamune
- Mana: 400 para 500
Abraço de Seraph
- Mana: 850 para 860
Muramana
- Mana: 850 para 860
Rendição antecipada e Compensação de PdL
Se uma pessoa na sua equipe for detectada como ociosa depois de 10 minutos, poderá ocorrer uma votação de rendição. Por enquanto, a alteração só será aplicada a Summoner’s Rift e a votação deverá ser unânime. Caso não haja unanimidade, a equipe poderá votar novamente quando a partida chegar aos 15 minutos, exigindo apenas a maioria dos votos.
Se uma pessoa da sua equipe abandonar a partida durante uma ranqueada ou for identificada como ociosa, sua perda de PdL poderá ser reduzida. Quem estiver em um grupo com uma pessoa desconectada/ociosa, em partida de ranque provisório ou em série promocional não receberá redução da perda.