LoL: Patch 10.23 traz as mudanças da Pré-Temporada de 2021
As mudanças nos itens e as alterações estão disponíveis no servido livre
A Pré-Temporada 2021 finalmente chegou aos servidores de League of Legends. A Riot Games divulgou o patch notes da atualização 10.23, com as mudanças na loja, a chegada dos itens míticos e mudanças em alguns campeões.
Confiras as mudanças do patch 10:23:
Skins
- Nasus Máquina de Combate
- Zac Máquina de Combate
- Jayce da Resistência
- Singed da Resistência
- Yorick da Resistência
- Lucian Vitorioso
Mudanças na loja e Itens
A produtora promoveu uma grande mudança visual da loja do jogo, diversos itens foram removidos e outros sofreram mudanças que terão impacto na gameplay dos jogadores. Os itens estão divididos em iniciais, básicos, épicos, lendários e míticos.
Campeões
Ajustes de pré-temporada
Caitlyn
Bem na Mira (passiva)
- Dano de Bem na Mira proveniente de chance de acerto crítico: (1,25 * [100 + metade do percentual de dano crítico adicional] * chance de acerto crítico)% de DdA para (1,25 * [87,5 + metade do percentual de dano crítico adicional] * chance de acerto crítico)% de DdA.
Jhin
Sussurro (passiva)
- Redução de dano crítico de 25% (os críticos causam 150% de DdA) para 14% (os críticos ainda causam 150% de DdA).
- Conversão de chance de acerto crítico para DdA reduzida de 40% para 30%.
Senna
Absolvição (passiva)
- Redução de dano crítico de 35% (os críticos causam 130% de DdA) para 14% (os críticos causam 150% de DdA).
- Chance de acerto crítico a cada 20 almas passou de 15% para 10%.
- Sobra da Alvorada (R)
- Agora coleta Espectros da Névoa. Os Espectros da Névoa ainda surgem somente próximos a Senna.
Tryndamere
- Chance de acerto crítico de Fúria da Batalha (passiva) padronizado, passou de 0,35/0,4/0,45/0,5% (nos níveis 1/6/11/16) para 0,4%.
Yasuo
Estilo Errante (passiva)
- Agora, cada 1% de chance de acerto crítico acima de 100% é convertido em 0,5 de DdA adicional (vale lembrar que Estilo do Errante dobra a chance de acerto crítico de outras fontes).
Yone
Estilo do Caçador (passiva)
- Agora, cada 1% de chance de acerto crítico acima de 100% é convertido em 0,5 de DdA adicional (vale lembrar que Estilo do Errante dobra a chance de acerto crítico de outras fontes).
Akali
- Custo de energia de Golpe dos Cinco Pontos (Q) reduzido nos últimos níveis, de 120/115/110/105/100 de Energia para 120/110/100/90/80 de Energia.
Katarina
Voracidade (passiva), Shunpo (E) e Lótus da Morte (R) agora aplicam efeitos ao contato.
Lótus da Morte (R)
- Dano mágico: 25/37,5/50 (+19% de PdH) (+22% de DdA adicional) por adaga para 25/37,5/50 (+19% de PdH) por adaga
- Dano físico (novo): 15% (+9,9% de Velocidade de Ataque) de DdA adicional por adaga
- Cada adaga aplica efeitos ao contato com 25% de eficácia
Kayle
- Velocidade de ataque adicional de Ascensão Divina (passiva) agora escala com poder de habilidade, passou de 6% por acúmulo de Fúria para 6% (+2% de PdH) por acúmulo de Fúria.
Ornn
Forja Viva (passiva)
- Itens forjáveis: todos os itens míticos, e não mais uma lista selecionada de itens.
- Valor de aprimoramento para itens magistrais: 1000 de ouro (antes dependia do item).
- Limite de itens magistrais: agora é somente um para Ornn e aliados, e não mais dois para Ornn e um para cada aliado.
- Atributos adicionais: Ornn recebe 10% de Vida, Armadura e Resistência Mágica adicionais, além de receber 4% de Vida, Armadura e Resistência Mágica para cada item Mítico que aprimorar em Magistral.
Viktor
Evolução Gloriosa (passiva)
- Viktor não inicia mais o jogo com um Núcleo Hex aprimorável, agora, ele ganhará um Fragmento Hex com eliminações de tropas e monstros, cinco de tropas grandes e 25 de Campeões.
- Cada 100 Fragmentos Hex podem aprimorar uma habilidade básica. Quando as três habilidades básicas são aprimoradas, Tempestade do Caos também é aprimorada automaticamente.
Raio da Morte (E)
- Multiplicador do laser aumentado de 60% para 70% e multiplicador da explosão de 70% para 80%.
Seraphine
Atributos base
- Regeneração de mana base reduzida de 10 para 8.
- Presença de Palco (passiva)
- Multiplicador da nota agora escala, deixou de ser 7,5% de PdH para se tornar 6/7/8/9% de PdH (níveis 1/6/11/16).
Nota Aguda (Q)
- Dano ajustado de 55/65/75/85/95 (+55% de PdH) para 55/70/85/100/115 (+40/45/50/55/60% de PdH).
Ritmo Contagiante (E)
- Dano base reduzido de 60/85/110/135/160 para 60/80/100/120/140 e dano contra tropas fixado em 100% – antes o valor era de 60/70/80/90/100%.
Amumu
- Crescimento de vida base e armadura base reduzidos; o primeiro de 84 para 80, e o segundo de 33 para 30.
Brand
- Dano da explosão de Labareda (passiva) no alvo marcado ajustado de 10% – 14% (nos níveis 1 – 9) para 10% – 14% (nos níveis 1 – 17) e tempo de recarga de Conflagração (E) aumentado de 10/9/8/7/6 para 12/11/10/9/8 segundos.
Elise
- Mordida Venenosa (Q) agora aplica efeitos ao contato.
Twitch
- Dano de Veneno Mortal (passiva) e multiplicador de lentidão de Tonel de Veneno (W) agora escalam com poder de habilidade – dano de 3% de PdH por segundo a cada acúmulo (máximo de 108% de PdH ao longo de 6 segundos com 6 acúmulos) na passiva, e 6% de PdH em Tonel de Veneno (W).
- Contaminar (E) agora causa dano mágico de 33,3% do PdH por acúmulo de Veneno Mortal (máximo de 200% de PdH com 6 acúmulos).
Volibear
- Velocidade de ataque por acúmulo de A Tempestade Implacável (passiva) agora escala com PdH, passando de 5% para 5% (+4% de PdH). Dano contra as tropas em Divisor de Céus (E) aumentado de 150/250/350/450/550 para 150/300/450/600/750.