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LoL: Patch 10.22 traz as skins da K/DA ALL OUT

As novas skins do grupo musical estão disponíveis no servidor livre

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Na última quarta-feira (28), a Riot Games liberou o patch notes da atualização 10.22 de League of Legends. O patch trouxe as novas skins da K/DA ALL OUT, com destaque da chegada da campeã Seraphine. As únicas alterações de destaque são os buffs em Annie e Brand. 

Confiras as mudanças do patch 10:22:

Skins 

 

  • Ahri K/DA ALL OUT
  • Akali K/DA ALL OUT
  • Evelynn K/DA ALL OUT
  • Kai’Sa K/DA ALL OUT
  • Seraphine K/DA ALL OUT

 

Campeões 

 

Annie

Escudo Fundido (E)

  • Agora, Escudo Fundido não concede mais redução de dano a Annie por três segundos e, sim, concede a qualquer campeão aliado-alvo 40/90/140/190/240 (+0,4 de poder de habilidade) de escudo pelos mesmos três segundos.
  • Além disso, Annie conjurará em um aliado se o tiver como alvo ou se estiver muito perto dele (dentro de 225 de alcance), caso contrário, conjura em si mesma. Tibbers sempre se beneficiará do escudo.
  • Custo aumentado: de 40 para 80
  • Alcance aumentado: de 400 (em si) para 800 (em si ou no aliado)

Brand

Labareda (passiva)

  • Dano da explosão no alvo marcado modificado de 12% – 16% (+0,015 a cada 100 de poder de habilidade) para 10% – 14% (+0,02 a cada 100 de poder de habilidade).

Conflagração (E)

  • Dispersão de labareda agora deixa de atingir inimigos próximos quando conjurada em um alvo incandescente e passa a sempre atingir inimigos próximos.
  • O raio de dispersão da labareda agora quando conjurada em um alvo incandescente, atinge unidades dentro de 600 de alcance. Quando conjurada em um alvo normal, atinge unidades dentro de 300 de alcance.
  • Um breve indicador agora exibe o alcance da dispersão.

Piroclasma (R)

  • Piroclasma agora pode ricochetear em Brand. A ordem de prioridade agora segue da seguinte forma: campeões inimigos > Brand > qualquer outro alvo válido.
  • Todas as mudanças em campeões

Amumu

  • A Maldição da Múmia Triste (R) deixa de enraizar e desarmar inimigos para atordoá-los por dois segundos.

Ashe

  • As flechas de Rajada (W) agora escalam conforme o nível da habilidade: de 9 flechas em todos os níveis para 7/8/9/10/11 flechas.

Galio

  • Soco Justiceiro (E) agora tem distância mínima de 250 avanço, começando na origem da habilidade e não no passo que Galio dá para trás.

Jinx

  • Mordidinha Flamejante (E) agora causa todo o dano logo no início da habilidade e não mais ao longo de 1,5s.

Karthus

  • Dano base de Devastar (Q) reduzido de 50/70/90/110/130 para 45/65/85/105/125.

LeBlanc

  • Dano base e dano posterior de Correntes Etéreas (E) aumentados, além de custo de mana da habilidade reduzido.
  • Dano base: 40/60/80/100/120 para 50/70/90/110/130
  • Dano posterior: 70/110/150/190/230 para 80/120/160/200/240
  • Custo de mana: 70 para 50 de Mana

Lulu

  • Dano base de Lança-Purpurina (Q) reduzido nos últimos níveis, passou de 80/125/170/215/260 para 80/115/150/185/220.

Nasus

  • Resistências adicionais de Fúria das Areias (R) aumentadas de 15/35/55 para 40/55/70, porém, Nasus não recebe mais 1/2/3 de resistências adicionais por segundo.

Samira

  • Dano de ataque base reduzido de 59 para 57 e armadura reduzida de 28 para 26.

Sejuani

  • Dano base e dano máximo de Prisão Glacial (R) aumentados.
  • Dano base: 100/125/150 para 125/150/175
  • Dano máximo: 150/250/350 para 200/300/400 (mesmo dano da explosão)

Xayah

  • Crescimento de velocidade de ataque base aumentado de 3,3% para 3,9%.

Zed

  • Dano base de Corte Sombrio (E) reduzido nos últimos níveis, passou de 70/95/120/145/170 para 70/90/110/130/150.
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